14.8.19

O inverno chegou com a surpresa do delicioso Cappuccino Avelã da TRES , solução de cafés expressos e multibebidas do Grupo 3corações. A nov...

TRES lança o delicioso Cappuccino Avelã

Nenhum comentário:
 
O inverno chegou com a surpresa do delicioso Cappuccino Avelã da TRES, solução de cafés expressos e multibebidas do Grupo 3corações. A novidade, que traz mais sabor à estação mais fria do ano, reúne a já famosa cremosidade do cappuccino – à base de café, leite e cacau – com o sabor de avelã.

                                     Imagem: Divulgação

De acordo com Renata De Stefano, Head da TRES, o lançamento do Cappuccino Avelã dá início às inovações da marca para o segundo semestre de 2019. "Nosso foco é disponibilizar ao consumidor produtos inovadores, de alta qualidade e valor agregado. E o novo Cappuccino Avelã reúne todos esses atributos, para que os consumidores tenham as melhores experiências ao saborear uma bebida especial". Ela ainda destaca que, nos primeiros seis meses do ano, a TRES lançou muitos produtos, como a LOV, o espresso assinado por Alex Atala e as cápsulas de Florada, a fim de aumentar cada vez mais o espaço da marca na categoria de máquinas e cápsulas.

A embalagem do Cappuccino Avelã já faz parte da nova identidade visual da marca e destaca a imagem do produto com a bebida supercremosa, que aumenta ainda mais o desejo do consumidor de experimentá-la.

Compatível com todas as máquinas da TRES, o Cappuccino Avelã está à venda no e-commerce da marca (loja.escolhatres.com.br/) e nos principais canais de varejo do País, pelo preço sugerido de R$ 16,90 a caixa com dez cápsulas.

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário