Imagem: Divulgação
De acordo com Renata De Stefano, Head da TRES, o lançamento do Cappuccino Avelã dá início às inovações da marca para o segundo semestre de 2019. "Nosso foco é disponibilizar ao consumidor produtos inovadores, de alta qualidade e valor agregado. E o novo Cappuccino Avelã reúne todos esses atributos, para que os consumidores tenham as melhores experiências ao saborear uma bebida especial". Ela ainda destaca que, nos primeiros seis meses do ano, a TRES lançou muitos produtos, como a LOV, o espresso assinado por Alex Atala e as cápsulas de Florada, a fim de aumentar cada vez mais o espaço da marca na categoria de máquinas e cápsulas.
De acordo com Renata De Stefano, Head da TRES, o lançamento do Cappuccino Avelã dá início às inovações da marca para o segundo semestre de 2019. "Nosso foco é disponibilizar ao consumidor produtos inovadores, de alta qualidade e valor agregado. E o novo Cappuccino Avelã reúne todos esses atributos, para que os consumidores tenham as melhores experiências ao saborear uma bebida especial". Ela ainda destaca que, nos primeiros seis meses do ano, a TRES lançou muitos produtos, como a LOV, o espresso assinado por Alex Atala e as cápsulas de Florada, a fim de aumentar cada vez mais o espaço da marca na categoria de máquinas e cápsulas.
A embalagem
do Cappuccino Avelã já faz parte da nova identidade visual da marca e destaca a
imagem do produto com a bebida supercremosa, que aumenta ainda mais o desejo do
consumidor de experimentá-la.
Compatível
com todas as máquinas da TRES, o Cappuccino Avelã está à venda no e-commerce
da marca (loja.escolhatres.com.br/) e nos principais canais de varejo do País,
pelo preço sugerido de R$ 16,90 a caixa com dez cápsulas.
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário