Imagem: Campanha "A Busca"
A aventura
foi inspirada na busca da Nespresso pela excelência no fornecimento de
experiências com café sustentável e de alta qualidade. Na analogia, Clooney
representa a empresa enquanto o reino é refletido pelos personagens que compõem
a cadeia do café como produtores e agrônomos. Coestrelado pela atriz Natalie
Dormer, amante declarada da bebida, o filme é a maior campanha global da marca
até hoje. "Estamos numa constante jornada em busca de uma xícara
excepcional. De forma divertida, a primeira fase da campanha é inspirada no
trabalho que realizamos para garantir que o café Nespresso proporcione momentos
únicos", diz Marcos Djinishian, head de Marketing da Nespresso Brasil.
Veja Filme:
Veja Filme:
(Este vídeo está hospedado no YouTube e poderá ser removido a qualquer momento)
A agência VML será responsável pelas adaptações das peças que integram a campanha e pela estratégia de mídia no Brasil. A iniciativa contará com duas fases: a primeira inicia com a estreia de “A Busca”. Já a segunda etapa inclui uma série de filmes curtos chamados "Sério, George?". “O objetivo deste segundo momento é dar luz às pessoas responsáveis pelo trabalho por trás da xícara. Produtores, agrônomos, treinadores e nossos especialistas em café. Trabalhamos para entregar sempre o melhor e são essas pessoas que tornam tudo isso possível”, completa Marcos.
A segunda
fase também espelha o compromisso da Nespresso com a sustentabilidade,
reciclagem e qualidade de café, pontos que são reforçados pela imagem de
Clooney - considerado exemplo global no suporte às questões relacionadas ao
tema. "Meu trabalho com a Nespresso vai além da nova campanha.
Compartilhamos um compromisso com a sustentabilidade e o suporte à qualidade de
vida dos produtores e suas famílias, porque, sem eles, não teríamos um café de
alta qualidade. Estrelar essa campanha com eles é uma honra", disse George
Clooney. Com previsão de lançamento em novembro, na segunda etapa, a história e
a busca pessoal de cada indivíduo serão descobertas por meio de uma série de
entrevistas.
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário