16.7.18

Uma mistura de muito queijo, cremosidade e suculência acaba de chegar às gondolas dos supermercados. A Forno de Minas lança o seu segundo...

Forno de Minas lança lasanha Quatro Queijos

Nenhum comentário:
 

Uma mistura de muito queijo, cremosidade e suculência acaba de chegar às gondolas dos supermercados. A Forno de Minas lança o seu segundo sabor de lasanha: a Quatro Queijos.

                     Imagem: Divulgação

Como de costume, a indústria desenvolveu uma receita que segue os ingredientes originais e adicionou um especial toque mineiro. Para isso, são utilizados temperos naturais e caseiros, creme de gorgonzola e algumas variedades de queijos – minas, muçarela, parmesão e requeijão, todos produzidos pela Forno de Minas. O resultado é uma lasanha Quatro Queijos com sabor caseiro.

A nova versão é uma opção também para os vegetarianos e oferece a versatilidade de poder ser assada no forno convencional ou no micro-ondas e servida na própria bandeja. A embalagem de 600g tem porção ideal para duas pessoas.

Um dos principais diferenciais das lasanhas da Forno de Minas, tanto o sabor Quatro Queijos quanto à Bolonhesa, é o uso de ingredientes naturais e o congelamento do produto após o preparo. Por esses motivos, a lasanha mantém o frescor e não necessita de conservantes.

Além da lasanha à Bolonhesa e Quatro Queijos, a companhia conta ainda com a linha de massas frescas Mama D’Alva, nos sabores Ravioli Quatro Queijos e Nozes; Cappelletti Carne com Ervas de Provence; Sorrentino Mussarela de Búfala, Tomate Seco e Manjericão; Sorrentino Ricota Fresca, Parmesão e Castanha.

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário