4.5.18

O mundo da gastronomia está cada vez mais em alta com os programas de culinária e os realitys shows, estimulando a vinda de ingredientes d...

La Pastina lança Azeite Extravirgem Trufado

Nenhum comentário:
 

O mundo da gastronomia está cada vez mais em alta com os programas de culinária e os realitys shows, estimulando a vinda de ingredientes diferenciados para o Brasil. Pensando nesse “consumidor chef”, a La Pastina amplia sua linha de marca própria, trazendo o novo Azeite de Oliva Extravirgem Trufado. O lançamento premium é indicado para as pessoas que amam cozinhar e que costumam replicar receitas clássicas, dignas de restaurantes estrelados.

                  Imagem: Divulgação

O Azeite de Oliva Extravirgem Trufado é 100% italiano e produzido com a trufa branca, uma iguaria rara e extremamente delicada, com sabor e aroma únicos, que deve ser utilizada apenas na finalização dos mais requintados pratos.

A novidade harmoniza perfeitamente com batatas, massas, polentas, risotos e vegetais grelhados. Uma dica de chef: Derrame um fio do Azeite de Oliva Extravirgem Trufado sobre o ovo frito, mexido ou omelete e pronto! Você terá uma harmonização clássica!

O Azeite de Oliva Extravirgem Trufado é uma ótima alternativa para quem gosta de surpreender na cozinha.  Além disso tem um ótimo custo-benefício, o vidro de 250 ml custa R$ 39,00 e pode ser encontrado em empórios premium selecionados.

SERVIÇO:

La Pastina
Site: www.lapastina.com 
SAC: 0800-7218881

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário