26.4.18

Comemorar em grande estilo e ainda saborear um almoço delicioso ao lado dos familiares é uma das melhores formas de homenagear o Dia das M...

Apfel Jardins prepara cardápio especial para o Dia das Mães

Nenhum comentário:
 

Comemorar em grande estilo e ainda saborear um almoço delicioso ao lado dos familiares é uma das melhores formas de homenagear o Dia das Mães, que este ano será festejado no dia 13 de maio. E se a ideia é não ter trabalho no domingo dedicado às homenageadas, uma ótima opção é almoçar no restaurante Apfel Jardins.   

                Apfel / ambiente (Foto: Goiabada de Marmelo)
              
Para esta celebração a chef Mylenne Signé, que comanda a cozinha do Apfel Jardins Restaurante Vegetariano Orgânico, preparou pratos deliciosos, com muito carinho e empenho. Como sempre, a preocupação da chef em explorar as infinitas possibilidades dos vegetais em receitas incríveis está em primeiro lugar. 

Confira algumas opções do buffet para o Dia das Mães:

Entre os pratos lançados para a ocasião estão o Risotto de arroz negro com abóbora caramelizada e nozes (foto à esquerda / divulgação), o Mil folhas de abobrinha com creme de leite de amêndoas, e o Mix de lentilhas com shimeji dourados e ervas. 

Ótima pedida também é saborear algumas criações consagradas como a Mini tortas de mix de cogumelos, os Bolinhos de batata com quinoa, os Legumes ao vinho aromatizadas lemon pepper, os Copinhos de ceviche de pinhão e a Beterraba assada com coalhada seca e azeite de hortelã.

Já entre as tentadoras sobremesas estão a Torta de Cacau com creme de coco vegano, a Torta de frutas e calda de frutas vermelhas e o Bolo Vegano de Cacau Orgânico (que não faz parte do buffet – mas pode ser pedido à parte).

SERVIÇO:

Apfel Jardins

Rua Bela Cintra, 1343 - Jardins - São Paulo - SP
Tel.: (11) 3062 3727

Horário de Funcionamento: Seg a Sex: 11h30 às 15h | Sáb, Dom e Feriados 11h às 16h
Traga seu pet: Animais são bem-vindos no Apfel Jardins
www.apfel.com.br

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário