18.3.18

Um casarão colonial cuidadosamente restaurado, com dez apartamentos decorados com elegância – dos quais é possível avistar vistosos parrei...

Hotel boutique La Casona é ótima opção para um Dia dos Namorados romântico

Nenhum comentário:
 

Um casarão colonial cuidadosamente restaurado, com dez apartamentos decorados com elegância – dos quais é possível avistar vistosos parreirais e um lago –, e a oportunidade de passear por uma linda vinícola, com direito à degustação de grandes vinhos: eis a combinação irresistível do charmoso hotel chileno La Casona, que se integra à Vinícola Matetic, no Vale do Rosário, região vitivinícola a 1 hora e 20 minutos de Santiago, para atrair os apaixonados que pretendem fazer uma viagem romântica em comemoração ao Dia dos Namorados.

                    Imagem: Divulgação

O La Casona é um hotel boutique e os apartamentos, além de serem espaçosos e oferecem uma bucólica vista aos vinhedos, contam com terraço privativo, cama king size e lençóis de algodão 600 fios. Roupões e amenities da L’Occitane são outros mimos, e os casais podem relaxar no terraço com piscina externa (que funciona no verão), no jardim que se espalha por 5 hectares, na sala de estar com lareira e mesa de bilhar ou apostar em cavalgadas e passeios de bicicleta. E é claro que não falta o saboreio dos ótimos rótulos produzidos pela Matetic, como os das linhas Corralillo ou EQ, seja na propriedade, seja na vinícola.

                                   Imagem: Divulgação

Como tudo ali gira em torno do vinho – até os quartos levam o nome de cepas de uva –, os hóspedes têm à disposição um wine bar e uma loja que vende os vinhos da Matetic, bem como o restaurante Equilibrio, que combina, e muito, com um agradável jantar a dois. Situado junto ao lago que emoldura o hotel, o espaço serve comida típica chilena e carnes, pratos que são preparados com produtos orgânicos colhidos numa horta própria e contam com sugestão de harmonização com os vinhos da casa. E, como não poderia deixar de ser, o La Casona oferece tours diários, com direito a degustação, para a vinícola Matetic, distante cerca de dez minutos de carro do La Casona.  

                                       Imagem: Divulgação 

Até 30 de abril, as diárias custam a partir de US$ 299 por pessoa. E, de 1° de maio a 15 de setembro, o valor parte de US$ 225 por pessoa. Mais informações sobre a vinícola e o hotel podem ser obtidas em www.matetic.com, no telefone (+56) 22611-1520, nas redes sociais @mateticvineyards, no e-mail reservas@matetic.com ou com os principais operadores e agências de turismo brasileiros.

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário