29.1.18

Nada de tex mex, que lembra fast food, e sim uma culinária autêntica mexicana, muito colorida e cheia de sabor. É com essa proposta que a ú...

Restaurante em SP faz sucesso com a autêntica comida mexicana

Nenhum comentário:
 
Nada de tex mex, que lembra fast food, e sim uma culinária autêntica mexicana, muito colorida e cheia de sabor. É com essa proposta que a única franquia da Guacamole na capital paulista faz sucesso com os apreciadores da boa gastronomia internacional.

                  Imagem: Divulgação

Entre os pratos mais vendidos estão os ‘nachos’, as ‘quesadillas’ e as ‘fajitas’. Mas na estação mais quente do ano, Daniel Carbonel, gerente do estabelecimento localizado na Vila Madalena, indica também o delicioso ‘ceviche mexicano de salmão e camarão’. Já as ‘panelinhas de chilli’, os ‘pastelitos de camarão’ e as ‘flautas mexicanas’ são os aperitivos mais pedidos, juntamente com os drinks ‘michelada’, ‘pina colada’, ‘margarita’ e o ‘mojito’.

Além desse delicioso cardápio – repleto de pratos exclusivos, como ‘salmão frutos rojos’, ‘bolinho de machaca’ e ‘fondue mexicano’ - o público ainda pode encontrar uma grande variedade de souvenires feitos por artesãos selecionados. “Temos louças exclusivas de taco que só se encontram para vender no Guacamole, camisetas, bijus e itens inspirados na Frida Kahlo”, conta Carbonel.

Inaugurado em novembro de 2016, o restaurante mexicano segue o padrão da rede, com programação semanal que inclui mariachis e tequileiros em dias de rodízio para divertir os clientes. A casa ainda tem promoções e descontos para aniversariantes e outras comemorações, como despedida de solteira e formaturas.

Colorido, cheio de vida e com cardápio variado, o Guacamole está presente em mais sete grandes cidades brasileiras, porém, cada restaurante é único. O de São Paulo, por exemplo, tem as paredes decoradas com peças autênticas do México e pinturas feitas por artistas de várias regiões do Brasil, que reproduzem ou se inspiram em pinturas mexicanas famosas.

O Guacamole tem o atendimento facilitado pelo uso de tablets e também disponibiliza o serviço delivery. As apresentações de mariachis e tequileiros acontecem sempre nas noites de quarta, quinta, sexta e sábado.

SERVIÇO:

Guacamole
Rua Girassol, 354. Vila Madalena, São Paulo
Tel.: (11)3031-0867 / (11)3034-6375

http://www.guacamolemex.com.br/sao-paulo/o-guacamole

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário