4.1.18

O gastrobar francês Les 3 Brasseurs (ou simplesmente 3B Brasil, como é chamado) começará 2018 mostrando um pouco da tradição francesa aos ...

Dia de Reis no Les 3 Brasseurs clientes viram reis e rainhas

Nenhum comentário:
 
O gastrobar francês Les 3 Brasseurs (ou simplesmente 3B Brasil, como é chamado) começará 2018 mostrando um pouco da tradição francesa aos brasileiros. Na França, no dia 06/01 comemora se o Épiphanie ou Dia de Reis e é celebrado com uma torta conhecida como Galette des Rois, que contém um pequeno brinde dentro, chamada de fève. De acordo com o costume, quem acha a fève dentro do pedaço de torta é coroado rei ou rainha. 

                      Imagem: VGCOM (Ilustrativa)

E no 3B Brasil, durante os dias 06 e 10 de janeiro, também será assim. No almoço e jantar, os clientes que tiverem sorte encontrarão a fève na torta e ganharão uma coroa simbólica. Preparada por quem entende de tradição francesa, a saborosa Galette des Rois é feita com massa folhada e pasta de amêndoas e o pedaço custa R$ 22. Para quem quer levar a tradição para casa, a boa notícia é que o 3B Brasil aceitará encomendas da Galette des Rois inteira. O pedido precisa ser feito com antecedência e custa R$ 150.

SERVIÇO:

3B Brasil | Les 3 Brasseurs
Rua Jesuíno Arruda, 470, Itaim Bibi - São Paulo
Tel: (11) 3167 -4145

www.les3brasseurs.com.br

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário