6.11.17

O Centro Velho de São Paulo é famoso por concentrar os melhores restaurantes peruanos do Brasil. Recentemente, a verdadeira gastronomia do ...

Witt’s Tradicional Cocina Peruana: Conheça o recém-inaugurado restaurante peruano com App para delivery, no centro de SP

Nenhum comentário:
 
O Centro Velho de São Paulo é famoso por concentrar os melhores restaurantes peruanos do Brasil. Recentemente, a verdadeira gastronomia do Peru ganhou mais um representante na região: o Witt’s Tradicional Cocina Peruana. A casa está aberta para almoço e jantar e ainda oferece ao público a opção do sistema Delivery -, um meio atual e inovador para os paulistanos receberem em casa ou no trabalho este tipo de culinária que tanto apreciam. Para pedir as delícias do cardápio basta baixar o aplicativo Witt’s Delivery, disponível para iOS e Android.

               Ceviche (Filé de tilápia acompanhado de cebola e milho peruano) / Fotos: Divulgação

A ideia partiu de uma conversa entre os irmãos Hosler Witt e Franco Amador Castro (foto à esquerda), sócios do restaurante. "Porque não oferecer a nossa comida na casa dos clientes, muita gente mora nas imediações e não tem tempo de sair para almoçar ou jantar. Portanto, é uma forma de estarmos mais próximos de nossos clientes oferecendo o melhor da cozinha peruana, a preço acessível, em suas residências, com muita rapidez e qualidade." 

O Chef Franco faz questão de preparar os pedidos com muito carinho e rapidez para chegar às residências ou estabelecimentos comerciais no tempo certo, com o mesmo frescor e textura dos pratos que são degustados nas mesas do restaurante.

O Witt’s está localizado numa região polêmica e muito comentada de São Paulo, o Centro Velho, onde ainda existem grandes casarões e prédios antigos. Nas imediações, há também uma grande concentração de estrangeiros de todas as partes do mundo. Imigrantes de diversas etnias e nacionalidades se encontram nesta parte da cidade, que é, na verdade, um reduto da cena urbana contemporânea. 

As instalações do restaurante são simples e têm um perfil descompromissado, deixando a riqueza do lugar por conta da excelente comida, preparada por quem tem intimidade com a culinária original do Perú. Franco Amador Castro, à frente da cozinha do Witt's, cursou gastronomia na renomada Escola Columbia de Alta Cocina do Peru, em Lima.

SERVIÇO:


Witt’s Tradicional Cocina Peruana
Rua: Guaianases, 87 – Campos Elíseos – São Paulo
Tel.: (11) 3222 4339 | 98838 5630
Delivery: App Witt's

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário