21.11.17

Até o dia 26 de Novembro, o cenário apoteótico a céu aberto do Jockey Club , oferecerá as mais diversas viagens por clássicos e novidades d...

Shell Open Air, maior evento de cinema ao ar livre do mundo, chega em sua última semana

Nenhum comentário:
 
Até o dia 26 de Novembro, o cenário apoteótico a céu aberto do Jockey Club, oferecerá as mais diversas viagens por clássicos e novidades da sétima arte mesclados com uma programação musical especial. Acontecendo desde o dia 08, o Shell Open Air traz o maior cinema ao ar livre do mundo em um evento realizado pela D+3 Produções, com patrocínio da Shell.

                     Foto: Divulgação

Na última semana estão programadas a pré estreia do filme “Parças”, comédia do diretor Halder Gomes (Cine Holliúdy) e estrelada por Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirulipa e Bruno de Luca; além do novo “Homem Aranha – De Volta ao Lar”. Os destaques da semana ficam a cargo da dobradinha com os dois palhaços que brilharam nas telas de cinema nesse ano, “Bingo” e “IT- A Coisa”; e pelo show da banda carioca  Dream Team do Passinho, que fará uma homenagem calorosa ao conjunto americano The Jackson Five em uma performance cheia de energia e rebolado logo após a exibição do clássico musical de 1980, “FAMA”.

Para encerrar a programação, está um dos filmes mais celebrados pelos fãs de cinema e sucesso absoluto dos anos 80, “Curtindo a Vida Adoidado”, que levará à tela de 325m² as cenas inesquecíveis do longa mais cultuado de John Hughes.

A primeira edição do evento, sob o patrocínio da marca Shel, foi realizada no Rio de Janeiro, no mês de junho. A edição carioca foi um sucesso, tendo ingressos esgotados em todas as sessões. “A iniciativa está completamente alinhada ao posicionamento da marca Shell, que proporciona experiências cada vez mais prazerosas e descomplicadas para a rotina diária do nosso consumidor”, diz Renato Grego, gerente de Comunicação de Marketing da Raízen, licenciada da marca Shell do Brasil.

Confira programação completa e venda de ingressos no site www.openairbrasil.com.br.

SERVIÇO:

Shell Open Air São Paulo
De 08 a 26 de novembro de 2017  (de quarta a domingo)
Local: Jockey Club de São Paulo
Rua Dr. José Augusto de Queiroz, portão 1 - Cidade Jardim

Horários:
Quartas e Quintas: Abertura dos portões às 18h. Início da sessão às 21h00;
Sextas: Abertura dos portões as 17h. Início da sessão às 20h00;
Sábados (duas sessões): Abertura dos portões às 17h
1a Sessão: Início da 1a sessão às 20h;
2a Sessão: Início da 2a sessão às 23h00
Domingos: Abertura dos portões às 17h. Início da sessão às 20h;

Ingressos:
R$ 50,00 (inteira)
R$ 25,00 (meia)

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário