21.11.17

Pullman , tradicional marca do Grupo Bimbo, lança em novembro a versão integral de seu pão sem casca. A novidade une a maciez que já é cara...

Pullman lança pão integral sem casca

Nenhum comentário:
 
Pullman, tradicional marca do Grupo Bimbo, lança em novembro a versão integral de seu pão sem casca. A novidade une a maciez que já é característica da marca aos benefícios da farinha integral, uma importante fonte de fibras para a alimentação do dia a dia. É uma opção versátil que vai da mesa do café da manhã ao lanche da tarde, trazendo praticidade para quem não tem tempo.

                Foto: Divulgação

 “Atualmente, os produtos que aliam praticidade e saudabilidade têm ganhado mais espaço entre os consumidores, que estão a cada dia mais exigentes. Eles estão preocupados em consumir alimentos com mais nutrientes e benefícios ao organismo mas, por outro lado, seu dia a dia agitado exige que esses alimentos sejam também práticos. Por conta dessa demanda, procuramos trazer para o mercado opções diversas que contribuam para o bem estar e que se adequem à rotina do consumidor”, afirma Bruna Tedesco, Diretora de Marketing da Bimbo Brasil.

 O lançamento está disponível nos estados de São Paulo, Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais a partir de 16 de novembro com preço sugerido de R$ 10,49. A novidade também está nas gôndolas dos mercados no Rio de Janeiro e Espírito Santo pela marca Plus Vita. Para conhecer produtos da Pullman acesse: https://www.mundopullman.com.br/


Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário