Pullman,
tradicional marca do Grupo Bimbo, lança em
novembro a versão integral de seu pão sem casca. A novidade une a maciez que já
é característica da marca aos benefícios da farinha integral, uma importante
fonte de fibras para a alimentação do dia a dia. É uma opção versátil que vai
da mesa do café da manhã ao lanche da tarde, trazendo praticidade para quem não
tem tempo.
Foto: Divulgação
“Atualmente, os produtos que aliam praticidade
e saudabilidade têm ganhado mais espaço entre os consumidores, que estão a cada
dia mais exigentes. Eles estão preocupados em consumir alimentos com mais
nutrientes e benefícios ao organismo mas, por outro lado, seu dia a dia agitado
exige que esses alimentos sejam também práticos. Por conta dessa demanda, procuramos
trazer para o mercado opções diversas que contribuam para o bem estar e que se
adequem à rotina do consumidor”, afirma Bruna Tedesco, Diretora de Marketing da
Bimbo Brasil.
O lançamento está disponível nos estados de
São Paulo, Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais a partir de 16 de novembro
com preço sugerido de R$ 10,49. A novidade também está nas gôndolas dos
mercados no Rio de Janeiro e Espírito Santo pela marca Plus Vita. Para conhecer
produtos da Pullman acesse: https://www.mundopullman.com.br/
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário