6.11.17

Na busca constante de novidades gastronômicas, a La Pastina inova mais uma vez e lança com exclusividade o Spaghetti de Cúrcuma da Divell...

La Pastina traz ao Brasil a primeira massa Grano Duro com Cúrcuma

Nenhum comentário:
 
Na busca constante de novidades gastronômicas, a La Pastina inova mais uma vez e lança com exclusividade o Spaghetti de Cúrcuma da Divella. Um produto inédito, criado para pessoas que buscam adicionar alimentos saudáveis e de alta qualidade ao seu dia a dia.

                  Foto: Divulgação

O diferencial desta nova massa é a cúrcuma - raiz pertencente à família do gengibre, conhecida no Brasil como açafrão da terra - muito consumida na Europa e nos Estados Unidos e uma poderosa aliada à saúde: possui ação anti-inflamatória, antibacteriana, além de ser um potente antioxidante. É considerada um eficaz cicatrizante e um excelente antibiótico natural. Além de ajudar no tratamento de doenças como artrite e tendinite, a especiaria ainda purifica o sangue e controla o colesterol.

O Spaghetti de Cúrcuma Divella harmoniza com todos os tipos de molho, especialmente com as preparações à base de vegetais. Pode ser uma opção para os vegetarianos ou para os amantes de massa que gostam de experimentar sabores exóticos e diferentes.

Saborear uma maravilhosa pasta e ainda tratar o organismo de forma natural, essa é a proposta do Spaghetti de Cúrcuma da Divella - Pacote de 500 gramas: R$ 9,30.

Você conhece a Cúrcuma?

A cúrcuma é muito utilizada como tempero por sua coloração alaranjada, sabor levemente picante, com notas aromáticas de laranja e gengibre. É um ingrediente maravilhoso na culinária e um remédio natural para o corpo. A especiaria é amplamente utilizada pelos indianos na culinária e medicina ayurvédica. Já os árabes foram os responsáveis por espalhar a cúrcuma pelo mundo. E os chineses usavam a raiz em seus tratamentos medicinais há mais de quatro mil anos.

SERVIÇO:

La Pastina
Site: www.lapastina.com

SAC: 0800-7218881

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário