6.11.17

Em 28 de outubro de 2017 participei de um evento muito especial que reuniu blogueiros de São Paulo, interior e até de outros estados. O Enc...

Encontro de Blogueiros - Especial de Natal

Nenhum comentário:
 
Em 28 de outubro de 2017 participei de um evento muito especial que reuniu blogueiros de São Paulo, interior e até de outros estados. O Encontro de Blogueiros SP e Interior - Especial de Natal, organizado pelas colegas Sadhia Hage (Artes da Sadhia na Cozinha) e Cássia Sofiati (Raspa do Tacho) com apoio de diversas marcas brasileiras de sucesso, aconteceu na Faculdade Anhanguera de Gastronomia, em Santo André (SP). Um dia inteiro de degustações, workshops, troca de informações e experiências, bate-papo, grandes encontros e muitos amigos queridos. 


                    Fotos: Goiabada de Marmelo

Entre os atrativos, logo pela manhã uma mesa linda e muito apetitosa com os quitutes preparados pelos blogueiros foi o brunch abre-alas para a incrível festa. A seguir, algumas fotos das delícias da mesa: 

       Guloseimas feitas pelos blogueiros (Fotos: Goiabada de Marmelo)

O primeiro workshop foi da chef Bete Carneiro, que ensinou um irresistível Pernil de Natal com Crosta de Melado e Rapadura. Além do tempero delicioso e do ponto perfeito do assado, a chef teve o cuidado de servi-lo harmonizado com um excelente vinho. O brinde foi emocionante e a professora, super profissional e alto astral!

          Chef Bete Carneiro prepara Pernil Especial de Natal (Fotos: Goiabada de Marmelo)

O outro workshop que participei, sobre a composição de uma mesa com os Queijos Ipanema, foi ministrado por Marisa Ribeiro. A chef sugeriu dois patês, um feito com ameixas frescas e outro com alho-poró, e um naked cake Red Velvet, respectivamente para pratos de entrada e sobremesa nas festas de final de ano, tudo preparado com os queijos da marca. Lindos e deliciosos!  

        Chef Marisa Ribeiro ensina patês e Bolo Red Velvet com Queijos Ipanema (Fotos: Goiabada de Marmelo)

Entre os expositores, uma vitrine imensa de produtos fantásticos. Alguns conhecidos e muito usados no nosso dia a dia e outros que chegaram a mim como novidade ou mesmo lançamento das marcas. Abaixo estão alguns destaques:


           Nita

         Mavalério

                 Queijos Ipanema

           Dadinho

                  Cargill


                    Renata


                São Camilo


                 Kim Pães


                All Food Importadora


                 Copra


                Utam Uno


                Ovopan


            Prafesta


           Fiss Koss


            Nadir Figueiredo

                Injetemp


             Tio Bonato

No final do evento, muita alegria e um grande brinde com Chuva de Prata, da CRS Brands, o espumante símbolo do Feliz Natal! Parabéns aos organizadores deste encontro, obrigada amigos queridos por participar! Quem quiser saber mais sobre os produtos, os press kits que recebi estão sendo divulgados pelo Instagram @goiabadademarmelo! Espero vocês para este tour gastronômico e super dicas de final de ano!

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário