23.10.17

Estão abertas as inscrições para o 16º Concurso Mundial de Bruxelas - Edição Brasil , um dos mais importantes concursos de vinhos e destila...

Um dos mais conceituados concursos de vinhos do mundo abre inscrições no Brasil

Nenhum comentário:
 
Estão abertas as inscrições para o 16º Concurso Mundial de Bruxelas - Edição Brasil, um dos mais importantes concursos de vinhos e destilados do mundo. Há 25 anos, a premiação seleciona mundialmente os melhores vinhos e destilados, com o intuito de oferecer ao consumidor final a garantia de um produto de qualidade.

                 Foto: Divulgação

Os valores de inscrição com desconto para o primeiro lote estão disponíveis até o dia 15 de novembro de 2017.

Aqui no Brasil, o concurso é organizado pela empresa belga Vinopress em parceria com a revista Vinho Magazine, e tem como objetivo dar visibilidade para o crescimento da qualidade dos produtos nacionais, aumentando assim suas vendas. De acordo com pesquisas realizadas com os produtores que possuem o selo do concurso, os produtos laureados com a medalha do Concurso Mundial de Bruxelas têm um aumento de até 30% nas vendas.

A cada edição, o evento é realizado em um novo local, sempre com o intuito de valorizar diversas regiões produtoras. Em 2018, a 16ª edição será realizada no mês de abril, em Recife, PE, Estado em que se concentram diversos produtores de destilados e grandes vinícolas. “Nosso objetivo para este ano é atingir o número de 500 rótulos concorrendo, entre vinhos, cachaças e outros destilados. 

Destes, apenas 30% recebem o selo”, explica Zoraida Lobato, organizadora do concurso no Brasil.
O evento tem a coordenação dos jornalistas Eduardo Viotti, do Brasil e Baudouin Havaux, da Bélgica. Os jurados são especialistas em vinhos e destilados, enólogos, jornalistas e formadores de opinião, que representam diferentes países, entre eles Alemanha, Bélgica e Brasil.

Informações sobre como inscrever seus produtos:
concurso@marketpress.com.br
Tel.: (11) 4617-3591

https://www.facebook.com/concursomundialdebruxelas/

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário