No mês de
setembro é o aniversário do Cup Noodles, marca da Nissin Foods do Brasil, e a
comemoração será em grande estilo. Pela primeira vez a marca será apoiador
oficial do Rock in Rio e garantirá energia extra ao público presente no
festival. Cup Noodles terá uma loja na Rock Street, espaço na Cidade do Rock
que reproduz uma rua inspirada no continente africano, onde serão vendidos Cup Noodles nos sabores galinha caipira, carne, tomate, legumes, frango com
requeijão e costela com molho de churrasco.
Foto: Facebook oficial Cup Noodles
Além de
comercializar Cup Noodles durante todos os dias do Festival, a loja também disponibilizará um totem carregador de
celular para que o público possa carregar as baterias de seus dispositivos
móveis. O filme publicitário da campanha será transmitido nos telões do
festival durante os intervalos dos shows e haverá ativações na Cidade do Rock
com o mascote Cup Boy. A marca também pensou em quem não vai ao festival e
oferecerá durante o mês de setembro, em locais próximos à Cidade do Rock, um
Food Truck adaptado, o Cup Truck, que comercializará os mesmos sabores que
serão vendidos no Rock in Rio. No mesmo período Cup Noodles também poderá ser
degustado em diversos pontos de venda da cidade.
O evento
contará com atrações internacionais como Lady Gaga, Red Hot Chili Pepers, Guns
N’ Roses, Justin Timberlake, The Who, Pet Shop Boys, Bon Jovi, Maroon 5,
Aerosmith e muitas outras bandas e artistas estrelados. Entre os nacionais,
alguns dos nomes confirmados são Ivete Sangalo, Capital Inicial, Jota Quest,
Titãs e Skank. São esperadas 700 mil pessoas no Parque Olímpico da Barra, no
Rio de Janeiro, entre os dias 15 e 24 de setembro (exceto nos dias 18 a 20/9).
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário