27.9.17

Desde 2011, a Chandon colore a estação mais esperada do ano com suas taças. Lançadas em diversas cores, viraram febre e tornaram-se refer...

Chandon aposta na versatilidade e inova apresentando sua exclusiva taça/copo

Nenhum comentário:
 
Desde 2011, a Chandon colore a estação mais esperada do ano com suas taças. Lançadas em diversas cores, viraram febre e tornaram-se referência para o mercado.

Para essa temporada, a marca mais uma vez mostra-se pioneira e apresenta, junto com a Campanha de Verão, seu modelo de taça que vira copo, totalmente único e exclusivo, que, além do design proprietário, inova e descomplica o consumo do espumante.

                    Foto: Divulgação

Coloridas e vibrantes, as novas taças são superversáteis e permitem celebrar as estações mais quentes do seu jeito! São perfeitas para esse momento leve, suave e alegre do ano, onde o que importa é ter liberdade para comemorar da forma que preferir! 

As taças/copo da Chandon são perfeitas para todas as celebrações do Verão, do brinde do réveillon ao drink descontraído na beira da piscina, adicionando um toque chic, cool e bem brasileiro. Apresentam 5 cores diferentes que poderão ser encontradas nos packs Chandon Colors Collection (com 2 combinações de cores – roxo e amarelo, verde e rosa) e no pack Chandon Passion on Ice, que estarão à venda em lojas especializadas por todo o país. 

Os consumidores também poderão adquiri-las em alguns dos melhores clubes de praia, bares e restaurantes das principais cidades e do litoral brasileiro e a partir de 18 de dezembro, aqueles que consumirem 1 garrafa de Chandon, em alguns desses hotspots de verão, serão presenteados com 2 taças para levar para casa.

Os novos packs podem ser encontrados nas principais delicatessens e empórios de todo o Brasil, enquanto durarem os estoques. Conheça:
Chandon Brut Colors Collection com 2 taças exclusivas: preço sugerido R$ 125,00

Chandon Passion On Ice com 2 taças exclusivas: preço sugerido R$ 136,00

SERVIÇO:
www.chandon.com.br/verao

SAC Chandon: 11 3062-8388

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário