31.8.17

O Jockey Club de São Paulo promove neste sábado, 2 de setembro, mais uma edição do Festival de Food Trucks , que conta com diversas opçõe...

Jockey Club de São Paulo traz festival de food trucks, passeio a cavalo e homenagem ao Exército Brasileiro

Nenhum comentário:
 
O Jockey Club de São Paulo promove neste sábado, 2 de setembro, mais uma edição do Festival de Food Trucks, que conta com diversas opções gastronômicas, para todos os gostos e bolsos, além de uma programação gratuita voltada para as crianças, com brinquedos e recreação. O evento terá início às 12h30 com entrada franca. Durante toda a tarde o público poderá acompanhar de perto toda a movimentação das corridas de cavalo, em meio a um dos visuais mais bonitos da cidade.

                     Foto: Facebook oficial Jockey SP

O dia ainda será marcado por uma grande homenagem ao Exército Brasileiro na Prova Especial Duque de Caxias, em comemoração aos 214 anos de seu nascimento, e ao Dia do Soldado, celebrado em 25 de agosto. A disputa também será emocionante na 1ª prova da Tríplice Coroa para cavalos e éguas, que envolverá o Grande Prêmio Barão de Piracicaba e o Grande Prêmio Ipiranga.

Para as crianças além do espaço kids gratuito, há opção de passeio a cavalo pago e os valores devem ser consultados no local. A participação nas atividades é por ordem de chegada e as crianças de até 3 anos precisam estar acompanhadas de um responsável.

                            Foto: Facebook oficial Jockey SP

O Jockey Club de São Paulo oferece ao público um amplo espaço com área verde, onde é possível fazer um programa diferente com os amigos e a família, em contato com a natureza, os cavalos e a vista para um skyline de tirar o fôlego. Completam as atrações os já consagrados restaurantes Iúlia e Villa Jockey, além do Café do Jockey, sempre bastante movimentados.

Na ocasião, o clube também celebrará os vencedores da temporada 2016/2017, finalizada em junho deste ano. Os ganhadores receberão prêmios e reconhecimento por estarem entre os melhores profissionais de turfe do País.

SERVIÇO:

Evento Jockey Club de SP
2 de setembro | Horário: a partir das 12h30
Jockey Club de São Paulo – Avenida Lineu de Paula Machado, 1.263, Cidade Jardim, SP
(Entrada gratuita)
Passeio a cavalo: consulte valores no local

Mais informações: www.jockeysp.com.br ou (11) 2161-8300

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário