16.8.17

Localizado em uma das áreas mais disputadas de Santiago , capital do Chile - a região de Providencia -, o Ladera foi inaugurado no ano ...

Hotel Ladera oferece arquitetura premiada e serviços personalizados no coração de Santiago do Chile

Nenhum comentário:
 
Localizado em uma das áreas mais disputadas de Santiago, capital do Chile - a região de Providencia -, o Ladera foi inaugurado no ano passado (2016) e já ganha um espaço de destaque no cenário hoteleiro da cidade por combinar uma arquitetura avant guarde com uma série de serviços sob medida para os hóspedes mais exigentes.

                        Hotel Ladera / Terraço (Foto: Divulgação)

Arrojado e vanguardista, o edifício onde estão acomodados os 36 apartamentos do hotel conserva e resgata com primazia as características do bairro Pedro de Valdívia, onde ele está localizado. Cores neutras como branco, preto e cinza-mescla trazem um ar de tranquilidade e leveza a todas as áreas do empreendimento, que utiliza também a luz natural como aliada nas acomodações e em áreas comuns para enaltecer o ar de paz e sossego, seguindo a proposta primária do Ladera.

A fachada do hotel é uma atração à parte. Projetada pelos arquitetos Rodrigo Larraín (pai e filho), ela mistura o natural com o urbano de uma maneira sublime. Pedra, metal e janelas de vidro geram uma composição incrível de luzes, sombras, cheios e vazios, que se tornam sobreposições arrojadas que atraem todas as atenções e olhares.

                             Hotel Ladera / Fachada (Foto: Divulgação)

Para coroar um trabalho minucioso e caprichado, o Ladera recebeu, neste ano, o prêmio internacional Prix Versailles, outorgado pela UNESCO e também pela União Internacional dos Arquitetos, que escolhe os melhores projetos comerciais ao redor do mundo. O Ladera estrela como a Melhor Fachada de Hotel e os arquitetos foram à Paris, na França, para o reconhecimento.

E se a arquitetura impressiona, sua proposta – seguida à risca - de oferecer um serviço personalizado e exclusivo para seus hóspedes completa a experiência autêntica de hospedagem no Ladera. Mimos como uma máquina com cápsulas de café Nespresso gratuitos à disposição nos apartamentos, café da manhã servido durante todo o dia e celulares à disposição de hóspedes estrangeiros garantem que a estada no Ladera seja memorável.


Para mais informações acesse www.ladera.cl.

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário