Algumas
marcas resistem ao tempo, ficam na memória de gerações e continuam fazendo
parte da vida de milhares de brasileiros. É o caso do Vinho Dom Bosco, o rótulo
mais antigo e comercializado da indústria de bebidas CRS Brands, que está
comemorando 80 anos com uma campanha de renovação e desenvolvimento da marca.
Foto: Goiabada de Marmelo
A ‘uva’ do
bolo de aniversário é a promoção ‘80 anos do Vinho Dom Bosco’, que tem como
slogan ‘Concorra a um mega tonel de prêmios e mais R$ 80 mil’. A campanha
começa no dia 1º de maio e vai até 29 de setembro, com grande sorteio de
diversos prêmios valiosos que são o sonho de consumo dos brasileiros, como moto
zero quilômetro, bicicleta, eletrodomésticos, TV LCD, entre outros. Os
participantes concorrem ainda a 80 prêmios de R$ 400,00 durante o período. Os
sorteios serão através da extração da Loteria Federal.
Foto: Divulgação
Para
participar, basta adquirir qualquer vinho da marca Dom Bosco e cadastrar os
dados pessoais e do cupom de compra no hotsite da promoção. Ao se inscrever, o consumidor recebe um número
para sorteio quinzenal e outro para concorrer ao prêmio principal no final da
promoção.
A promoção
contará com divulgação em revistas voltadas para o varejo, distribuição de
material de ponto de venda (display, faixa de gôndola, folders, cartaz), ações
nas redes sociais e outros canais web, ações nos supermercados e divulgação nos
rótulos de 4 milhões de garrafas.
Nova
embalagem, novos produtos – “Esta é uma data muito importante para nós e
queremos brindar com nossos consumidores oferecendo uma promoção e muitas
novidades”, afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS
Brands.
Outro
destaque é a renovação do produto. A linha Dom Bosco está chegando às gôndolas
em embalagem mais sofisticada, com traços leves e delicados e em novas opções.
Além do Tinto Seco, Tinto Suave e Branco Suave, a marca conta com os seguintes
lançamentos:
Dom Bosco
Branco Seco – produzido com uvas Isabel e Bordô.
Dom Bosco
Bordô – elaborado com uvas Bordô e nas opções Seco (750 ml) e Suave (em garrafa
de 750 ml e também de 1 litro).
Acompanhe as notícias e ações do Vinho Dom Bosco no Facebook (/vinhodombosco) e Instagram (@vinhodombosco). Conheça mais sobre a CRS Brands no site www.crsbrands.com.br.
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário