Para
muitos, aliar a dedicação e o cuidado da cozinha artesanal com a praticidade
tão necessária no dia a dia cada vez mais corrido parece impossível. A Pullman,
tradicional marca do Grupo Bimbo - líder mundial em panificados - mostra que
não só é possível como já é uma realidade.
Foto: Divulgação
Chegou ao
Brasil o novo Pão Artesano, o pão com tudo de melhor. Com casca rústica, fatias
mais grossas e uma maciez incomparável, o produto é diferente de todos os
outros pães do mercado.
Vai bem com manteiga, com geleia, com creme de avelã,
ou seja, vai bem com tudo! Quando
torradas e quentinhas, suas fatias ficam crocantes por fora e muito macias por
dentro.
"Cresce
o interesse do consumidor brasileiro por produtos artesanais, como se fossem
feitos em casa. Por isso, decidimos lançar no Brasil o Pão Artesano, um produto
inovador na categoria, pensado para agradar pessoas exigentes e que também
valorizam a praticidade", afirma Renata Araujo, gerente de marketing da
categoria de panificados da Bimbo Brasil.
Presente em
mais de 15 países, o Pão Artesano superou todas as expectativas e se tornou um
lançamento global do Grupo Bimbo. A novidade está disponível em São Paulo,
Brasília, Goiânia, Uberlândia, Belo Horizonte e Londrina.
A imagem acima foi feita pelo Goiabada de Marmelo, durante a degustação do Artesano, no 5º Encontro de Blogueiros de Gastronomia SP e Interior, na Faculdade Anhanguera - Campus Santo André, em 1º/ abril/ 2017).
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A imagem acima foi feita pelo Goiabada de Marmelo, durante a degustação do Artesano, no 5º Encontro de Blogueiros de Gastronomia SP e Interior, na Faculdade Anhanguera - Campus Santo André, em 1º/ abril/ 2017).
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