7.4.17

Para muitos, aliar a dedicação e o cuidado da cozinha artesanal com a praticidade tão necessária no dia a dia cada vez mais corrido parece ...

Pullman lança Pão Artesano, sucesso em diversos países que promete conquistar os brasileiros

Nenhum comentário:
 
Para muitos, aliar a dedicação e o cuidado da cozinha artesanal com a praticidade tão necessária no dia a dia cada vez mais corrido parece impossível. A Pullman, tradicional marca do Grupo Bimbo - líder mundial em panificados - mostra que não só é possível como já é uma realidade.

                 Foto: Divulgação

Chegou ao Brasil o novo Pão Artesano, o pão com tudo de melhor. Com casca rústica, fatias mais grossas e uma maciez incomparável, o produto é diferente de todos os outros pães do mercado. 

Vai bem com manteiga, com geleia, com creme de avelã, ou seja, vai bem com tudo!  Quando torradas e quentinhas, suas fatias ficam crocantes por fora e muito macias por dentro.

"Cresce o interesse do consumidor brasileiro por produtos artesanais, como se fossem feitos em casa. Por isso, decidimos lançar no Brasil o Pão Artesano, um produto inovador na categoria, pensado para agradar pessoas exigentes e que também valorizam a praticidade", afirma Renata Araujo, gerente de marketing da categoria de panificados da Bimbo Brasil.


Presente em mais de 15 países, o Pão Artesano superou todas as expectativas e se tornou um lançamento global do Grupo Bimbo. A novidade está disponível em São Paulo, Brasília, Goiânia, Uberlândia, Belo Horizonte e Londrina.

A imagem acima foi feita pelo Goiabada de Marmelo, durante a degustação do Artesano, no 5º Encontro de Blogueiros de Gastronomia SP e Interior, na Faculdade Anhanguera - Campus Santo André, em 1º/ abril/ 2017).

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário