Danubio,
marca premium de queijos e lácteos brancos, inova mais uma vez e apresenta ao
mercado brasileiro seu Cream Cheese Aerado, o primeiro do país nessa
categoria. Trata-se de um produto exclusivo, resultado de uma tecnologia
diferenciada que cria um cream cheese com textura macia, que espalha mais
facilmente no pão e derrete na boca. Além disso, é uma opção mais leve que
carrega o sabor delicioso e já conhecido pelos consumidores da marca.
Foto: Divulgação
De acordo
com Luis Bueno, diretor responsável pela unidade de queijos da Vigor, o
lançamento, que já é muito consumido em países como Estados Unidos, resulta da
constante busca pelas principais tendências internacionais de inovação do
mercado. “Danubio é uma marca forte no Brasil, que se destaca por sua qualidade
e DNA inovador. Por isso temos muito potencial para surpreender o consumidor,
proporcionando uma experiência sensorial única e muito saborosa.”
Bueno
reforça ainda que a novidade chega para somar à diversificada linha de produtos
que a marca já oferece. “O portfólio de Danubio é hoje o mais completo para o
café da manhã. Além do nosso tradicional cream cheese, contamos com queijo
frescal ultrafiltrado, requeijão, sobremesas e cremes de queijos. E agora, com
mais uma opção irresistível: o novo Cream Cheese Aerado”, comenta ele.
A novidade
chega em breve aos principais supermercados de todas regiões do Brasil, nas
versões Tradicional e Light, em embalagens de 110 gramas. O preço sugerido é R$
5,39.
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário