A
Tupperware e a Mauricio de Sousa Produções se unem para um lançamento que será
pura alegria. A partir de abril, a Turma da Mônica será a nova estrela da linha
de copos da marca e irão levar as crianças e adultos para um novo universo de
diversão.
Inicialmente
composta por dois copos, um da Mônica e o outro do Cebolinha, a linha de
produtos contará com uma experiência de realidade virtual que permitirá que o
consumidor se divirta e interaja com um conteúdo exclusivo Turma da Mônica e
Tupperware. Além dos copos, até o mês de
setembro, a coleção ganhará novos produtos com os demais integrantes da Turma.
Foto: Divulgação
“A
Tupperware e a Turma da Mônica fazem parte da memória afetiva dos brasileiros e
realizar uma parceria com a Mauricio de Sousa Produções é um sonho antigo
nosso. Muito mais que trazer os queridos personagens da Turma da Mônica em
nossos produtos, gostaríamos de entregar conteúdo de uma forma diferente para
as crianças. E acreditamos que conseguimos chegar em uma solução bem
divertida”, comenta Luiza Souza, Vice-Presidente de Marketing da Tupperware
Brasil.
“O
licenciamento é uma das maiores forças da nossa marca e é sempre muito bom
associar a Turma da Mônica com uma empresa tão tradicional e consagrada no
mercado. Ficamos felizes em colaborar com essa parceria que traz para o
consumidor uma opção prática e personalizada para o dia a dia que agrada toda a
família”, comenta Mônica Sousa, diretora executiva da Mauricio de Sousa
Produções.
Os copos
com bico da Mônica e Cebolinha da Turma da Mônica para Tupperware estarão
disponíveis a partir de abril, com preço sugerido de R$ 30,00 cada.
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário