Nova
campanha da Heinz é protagonizada pela celebridade mundial da internet no
Instagram e no YouTube, o americano Zach King. Os vídeos mostram os principais
ingredientes dos produtos Heinz sendo magicamente transformados no ketchup e na
maionese da marca.
Foto: Divulgação
A ideia é
mostrar que toda a linha de produtos Heinz é feita a partir de ingredientes
selecionados e de qualidade em um formato inusitado. No caso do ketchup, os
protagonistas são os famosos tomates frescos de Heinz. Já para a maionese, os
ovos de galinha caipira.
“Qualidade
dos ingredientes e sabor são os pilares indiscutíveis de Heinz. Nos vídeos,
Zach King mostra, num passe de mágica, esse processo de forma bem divertida e
simples”, explica Thiago Rapp, gerente
de Marketing da Heinz.
A campanha,
desenvolvida pela Africa, terá o primeiro filme com o carro-chefe da marca: o
ketchup, veiculado nos canais de Heinz no Facebook (@heinzbrasil), Instagram
(br_heinz) e Youtube (Heinz Brasil). Já o de maionese deve entrar no ar nos
próximos meses.
A marca Heinz oferece alimentos nutritivos e saborosos a famílias de 200 países ao redor do mundo. Além do icônico ketchup – líder de mercado –, seu portfólio inclui outros condimentos, como maionese, mostarda e barbecue, além de molhos de tomate e nutrição infantil. Em 2015, a marca se tornou parte da Kraft Heinz Company, conglomerado resultante da fusão entre a Heinz Company e a Kraft Foods Group. Quinta maior empresa do mundo, a Kraft Heinz se dedica a produzir alimentos e bebidas de alta qualidade, oferecendo sabor e nutrição a todas as ocasiões.
Assista ao filme aqui:
Assista ao filme aqui:
Este vídeo está hospedado no YouTube e poderá ser removido a qualquer momento
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário