28.3.17

Nova campanha da Heinz é protagonizada pela celebridade mundial da internet no Instagram e no YouTube, o americano Zach King . Os vídeos m...

Heinz faz mágica com Zach King em nova campanha do ketchup e maionese da marca

Nenhum comentário:
 
Nova campanha da Heinz é protagonizada pela celebridade mundial da internet no Instagram e no YouTube, o americano Zach King. Os vídeos mostram os principais ingredientes dos produtos Heinz sendo magicamente transformados no ketchup e na maionese da marca.

                              Foto: Divulgação

A ideia é mostrar que toda a linha de produtos Heinz é feita a partir de ingredientes selecionados e de qualidade em um formato inusitado. No caso do ketchup, os protagonistas são os famosos tomates frescos de Heinz. Já para a maionese, os ovos de galinha caipira.

“Qualidade dos ingredientes e sabor são os pilares indiscutíveis de Heinz. Nos vídeos, Zach King mostra, num passe de mágica, esse processo de forma bem divertida e simples”, explica  Thiago Rapp, gerente de Marketing da Heinz.

A campanha, desenvolvida pela Africa, terá o primeiro filme com o carro-chefe da marca: o ketchup, veiculado nos canais de Heinz no Facebook (@heinzbrasil), Instagram (br_heinz) e Youtube (Heinz Brasil). Já o de maionese deve entrar no ar nos próximos meses.

A marca Heinz oferece alimentos nutritivos e saborosos a famílias de 200 países ao redor do mundo. Além do icônico ketchup – líder de mercado –, seu portfólio inclui outros condimentos, como maionese, mostarda e barbecue, além de molhos de tomate e nutrição infantil. Em 2015, a marca se tornou parte da Kraft Heinz Company, conglomerado resultante da fusão entre a Heinz Company e a Kraft Foods Group. Quinta maior empresa do mundo, a Kraft Heinz se dedica a produzir alimentos e bebidas de alta qualidade, oferecendo sabor e nutrição a todas as ocasiões.

Assista ao filme aqui:


                      Este vídeo está hospedado no YouTube e poderá ser removido a qualquer momento
 

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário