28.3.17

Dados da Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados – Abimapi – apontam que...

Selmi lança laminados Galo Cream Cracker e Galo Água e Sal

Nenhum comentário:
 
Dados da Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados – Abimapi – apontam que o Brasil está entre os países que mais consomem biscoitos no mundo. De olho nesse mercado, a Selmi, uma das maiores indústrias de alimentos do País e detentora das marcas Renata e Galo, amplia seu portfólio e apresenta duas novidades para o mercado: os biscoitos laminados Galo Cream Cracker e Galo Água e Sal.

                             Foto: Divulgação

As novidades são produzidas em uma das maiores máquinas de biscoitos do mundo, a italiana Imaforni, que garante mais eficiência à produção e qualidade aos produtos. Saborosos, leves, folheados e livres de gorduras trans, os lançamentos são perfeitos para todos os momentos do dia. As embalagens flow pack, seladas e herméticas, garantem crocância por muito mais tempo, além de evitar a oxidação e o envelhecimento do produto, conferindo segurança para o consumidor no momento da compra e preservando a qualidade dos biscoitos.

Galo Cream Cracker e Galo Água e Sal chegam às principais redes varejistas do país neste mês, e são a aposta da empresa para crescer no mercado de biscoitos.  “Investimos na expansão da nossa fábrica de biscoitos, para que pudéssemos oferecer aos consumidores produtos com ainda mais qualidade e sabor”, destaca Marcelo S. Guimarães, diretor comercial da Selmi.

SAC Selmi: 0800 115 855

Site: www.selmi.com.br

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário