9.3.17

Sucesso mundial e um dos itens mais desejados pelos apreciadores de champagne, a renomada marca francesa Armand de Brignac acaba de chegar...

Domno Importadora traz para o Brasil o aclamado champagne Armand de Brignac

Nenhum comentário:
 
Sucesso mundial e um dos itens mais desejados pelos apreciadores de champagne, a renomada marca francesa Armand de Brignac acaba de chegar ao Brasil. A Domno Importadora anuncia que trará com exclusividade três rótulos da conceituada e premiada bebida para país. A partir da segunda semana de março, será possível adquirir o famoso champagne francês nas versões Blanc de Blanc, Rosé e Brut.

                              Foto: Divulgação

Produzido na França, na região de Champagne, os rótulos da Armand de Brignac conquistaram o mundo, ganharam prêmios e reconhecimento pelos maiores especialistas e críticos, e se tornaram um dos rótulos mais desejados pelos apreciadores da bebida. O champagne Armand de Brignac, que foi eleito o melhor do mundo, é produzido de forma artesanal e singular pela tradicional família Cattier, que já está em sua 11ª geração. Com uma produção minuciosa e detalhista, apenas um time seleto de 14 pessoas toca todas as garrafas Armand de Brignac desde o início de sua produção até quando o champagne está pronto para ser consumido e vendido.

São nos centenários vinhedos da Cattier, localizados na região de Montagne de Reims, interior da França, que a família produz os melhores champagnes do mundo há mais de 250 anos. Desde o início, o sonho da família Cattier era o de produzir um champagne com a mais excepcional qualidade e que representasse de forma espetacular a tradição dos vinhedos franceses. Em 2006, as primeiras garrafas Armand de Brignac Gold Brut deixaram as caves da família e ganharam o mundo.

Os champagnes Armand de Brignac são produzidos apenas com a primeira e mais recente porção da prensa de uvas, o que resulta nos melhores champagnes. Isso já é uma assinatura dos rótulos Armand de Brignac. Essa extrema e cuidadosa seleção, atenta aos pequenos e minuciosos detalhes, assegura que o champagne tenha um caráter de fruta vibrante, textura macia e acidez equilibrada. Cada garrafa Armand de Brignac é finalizada com uma dosagem única, que compreende o melhor vinho de base da colheita, envelhecido por um ano em carvalho francês novo.

Desde 2014, a marca pertence ao rapper norte americano Jay-Z e, com isso, ganhou ainda mais fama e reconhecimento, conquistando consumidores em todo o mundo. Os champagnes Armand de Brignac se destacam como um produto da mais alta qualidade e sinônimo de muita elegância, luxo e exclusividade. As garrafas são estonteantes, ilustradas com o famoso símbolo “ace of spades”, revestidas por metal e cores vibrantes, como dourado, rosa e prata.

Presente em mais de 100 países, mesmo com uma tiragem reduzida e seleta, a marca chega ao Brasil com seus champagnes exclusivos e despertará o desejo dos consumidores, agradando os paladares mais exigentes. Os rótulos da Armand de Brignac estarão disponíveis para compra em todo o país, tanto em lojas especializadas quanto no e-commerce da Domno Importadora.

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário