Uma das
marcas de vermouth mais vendidas do Brasil, Cortezano lança uma edição especial
inspirada na Pop Art, movimento artístico pós-moderno criado nos anos 50, que chamou
a atenção ao ironizar o mundo consumista, utilizando cores vibrantes e
elementos da cultura de massa.
Foto: Divulgação
Cortezano Pop Art traz vermouths Bianco e Rosso em rótulos desenvolvidos pela agência Benchmark, ilustrados com grafismos multicoloridos e elementos geométricos, que lembram a arte de Andy Warhol, Peter Blake e Romero Brito.
Cortezano Pop Art traz vermouths Bianco e Rosso em rótulos desenvolvidos pela agência Benchmark, ilustrados com grafismos multicoloridos e elementos geométricos, que lembram a arte de Andy Warhol, Peter Blake e Romero Brito.
Foto: Divulgação
A edição é
uma forma de posicionar o Cortezano como uma marca da CRS Brands que se tornou
um clássico da categoria, mas busca a modernização na embalagem para
surpreender os novos consumidores.
A novidade
chega ao mercado com uma produção de 120 mil garrafas de cada versão,
totalizando 240 mil unidades.
SERVIÇO:
SERVIÇO:
SAC CRS
Brands: 0800 702 2517
Conheça
mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário