23.2.17

Não há quem resista a um doce, não é mesmo? Para os amantes de guloseimas em geral, é sempre uma missão impossível escolher entre tantas op...

Conheça 5 locais nos Jardins, em SP, para quem adora doces

Nenhum comentário:
 
Não há quem resista a um doce, não é mesmo? Para os amantes de guloseimas em geral, é sempre uma missão impossível escolher entre tantas opções. O Quality Suites Oscar Freire listou cinco lugares na região dos Jardins, em São Paulo, para visitar e degustar guloseimas. Os locais podem ser visitados a pé, partindo do hotel que está na Rua da Consolação, 3.555, quase na esquina da rua mais famosa da cidade. Conheça:

                            Rua Oscar Freire (Foto: Divulgação)

1.     Carole Crema Doces (antigo La Vie en Douce)

Responsável por criar as modas do ovo de Páscoa de colher e brigadeiro de colher, a chef Carole Crema está sempre elaborando novas receitas para uma de suas lojas, que nos Jardins está localizada na rua da Consolação. Bombons e barras recheadas duelam entre as preferências dos clientes com os bolos de tirar o fôlego.

2.     Chocolat Du Jour


A flagship da marca fica na rua Haddok Lobo e traz os mais tradicionais chocolates em diversas versões. Em qualquer época do ano, a dica é consumir um cremoso chocolate quente nas versões ao leite e amargo acompanhado por uma das trufas, que trazem recheios como de cachaça, crocante, chocolate branco, entre outros.

3.     Chocolates Kopenhagen

Com uma infinidade de clássicos da marca, a loja flagship na rua Oscar Freire sempre traz novidade para as datas comemorativas. Nhá Benta, trufas e chocolates em barra fazem a alegria dos apaixonados por essas guloseimas. Café expresso e chocolate quente também cativam o paladar dos clientes.

4.     Maria Brigadeiro

Tradicional brigadeiria da cidade, passou a vender chocolates em barra há pouco mais de 3 anos. Os quitutes podem ser encontrados na rua Capote Valente e não há quem resista aos brigadeiros que podem ser encontrados nas versões de colher, enrolados ou no formato de balas, nos mais diversos sabores.

5.     Marcel Restaurante


Anexo ao Quality Suites Oscar Freire, e famoso por servir os deliciosos soufflés, considerados patrimônio gastronômico da cidade, não fica atrás quando o assunto são os doces. Na casa sexagenária, os soufflés ganham versões como de Cupuaçu do Pará, Chocolate amargo e Frutas silvestres. Profiterolles, Creme Brulée, Crepes Suzette são algumas das guloseimas que completam o menu de sobremesas.

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário