17.1.17

Muitos casais brasileiros estão abrindo mão das cerimônias tradicionais em busca de um casamento exclusivo no exterior. Pela sua diversidad...

Onze destinos para um casamento inesquecível na Europa

Nenhum comentário:
 
Muitos casais brasileiros estão abrindo mão das cerimônias tradicionais em busca de um casamento exclusivo no exterior. Pela sua diversidade, a Europa é um dos melhores lugares do mundo para encontrar o cenário perfeito para celebrar a união. “Não é à toa que o velho continente é um dos locais mais populares do mundo em destinos para casamentos. Há lugares ideais tanto para cerimônias grandes e espetaculares, como cidades encantadoras e pitorescas”, sugere o diretor de marketing da Comissão Europeia de Turismo, Miguel Gallego. De qualquer forma, há sempre um lugar romântico perfeito para todos os perfis de apaixonados na Europa.

O sim entre as gôndolas de Veneza

                            Foto: Visit Europe/ European Travel Comission

Veneza é sem dúvida uma das cidades mais românticas da Europa. De passeios de gôndola durante o dia a jantares à luz de velas durante a noite. Aliás, os eventos antes e depois do casamento podem ser tão memoráveis quanto a própria boda.

Luxo em castelo de Luxemburgo

Localizado no coração de Luxemburgo, o Château d'Urspelt traz todo o encanto da Europa para casamentos. O castelo como pano de fundo e o mobiliário luxuoso tornam o local um dos melhores pontos para casamentos na Europa. Seja para um casamento grande ou para um pequeno, com certeza, é um lugar ideal para o seu dia especial.

Praga: de catedrais seculares a hotéis modernos

Uma das cidades culturalmente ricas da Europa é também um dos seus melhores destinos de casamento. Praga, na República Tcheca, tem uma variedade de locais para celebrar um casamento que tornam a experiência memorável. De catedrais seculares a hotéis modernos, você escolhe seu cenário favorito.  Não faltam oportunidades para fotos e comodidades urbanas para tornar sua festa tão boa quanto ele pode ser. De sol a sol, casamentos em Praga são pitorescos, charmosos, bonitos e, o mais importante, inesquecíveis.

Sejam abençoados em Chipre por Afrodite

De praias relaxantes a antigos edifícios de pedra, os momentos nunca estão distantes entre si em Chipre. Todos os caminhos inspiram ter a rocha de Afrodite como pano de fundo. É justo que a deusa do amor e da beleza faça parte de um lugar tão bonito.

Casamento medieval na Torre Guaita de San Marino

                   Foto: Visit Europe/ European Travel Comission

Experimente um casamento em La Guaita, a primeira e mais antiga das três torres em San Marino, construída no século XI e um marco na bela península italiana. Todos os aspectos de seu casamento serão cheios de charme europeu.

No mar Mediterrâneo de Barcelona

Rica em cultura e com muitos marcos famosos, Barcelona é o local perfeito para um casamento europeu. Com o Mar Mediterrâneo proporcionando brisas frescas e lindas catedrais espalhadas pela cidade, há muitas opções para dizer “eu aceito”.

Na deslumbrante Mônaco

Com o Mar Mediterrâneo como pano de fundo, este é um dos cenários ideais para o sonhado 'sim' na Europa. Desfrute da brisa fresca e de vistas deslumbrantes no seu dia especial. Os barcos nas docas também podem compor algumas fotos memoráveis de seu casamento.

Eternizando o amor em Roma

                                        Foto: Visit Europe/ European Travel Comission

O amor é eterno. Pelo menos é assim na Itália. Portanto, não é nenhuma coincidência que a antiga cidade de Roma seja um dos destinos mais populares para se casar no mundo. Case e desfrute das atrações como o Coliseu, o Panteão e a Capela Sistina.

Troque alianças em um hotel de gelo na Suécia

Transforme uma das maravilhas do inverno em um casamento caloroso. O Hotel de Gelo em Kiruna, Suécia, oferece algumas das cenas mais marcantes de inverno na Europa e contribui para um cenário inesquecível para trocar alianças. Não se esqueça de levar luvas e cachecóis.

Na romântica Verona de Shakespeare

Seu dia especial merece um cenário notável. Em Verona, não faltam lugares incríveis para estar com a pessoa que você ama. Seja em um resort deslumbrante ou em um pátio pitoresco, haverá sempre um lugar perfeito para fazer seus votos.

Casamento à grega

Clássica, atemporal, bela, enfim, casamentos na Grécia são sempre memoráveis. Seja a sua festa de casamento grande ou pequena, a ilha de Santorini, é um dos melhores lugares para se casar na Europa. Na Grécia, as bodas nem sempre são realizadas em apenas um dia.  Às vezes, eles podem ser uma celebração que dura uma semana. Nada mais justo para comemorar o amor e a vida.

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário