11.1.17

Os devotos de Iemanjá que já têm data marcada para celebrar o dia da padroeira dos pescadores. Uma grande festa que está sendo preparada no...

Hotel Golden Tulip Salvador prepara programação inédita para os devotos de Iemanjá

Nenhum comentário:
 
Os devotos de Iemanjá que já têm data marcada para celebrar o dia da padroeira dos pescadores. Uma grande festa que está sendo preparada no Hotel Golden Tulip Salvador, vizinho ao local de onde partem os principais cortejos à Rainha do Mar.

                                   Foto: Divulgação

O ritual programado para o dia 2 de fevereiro atrai milhares de admiradores para a praia do Rio Vermelho, local de celebração, reverência e de ofertas lançadas ao mar. No terraço do Golden Tulip Salvador, com vista panorâmica de todo o bairro de Rio Vermelho, acontece uma deliciosa, farta e completa feijoada no esquema sirva-se à vontade, regada a música e alegria, que vai inspirar ainda mais baianos e turistas de todo o Brasil.

                                       Foto: Divulgação

Ao chegarem no hotel, os visitantes receberão uma camiseta do evento que tem como tema Odoyá – Festa de Yemanjá, que poderão trajar no mesmo momento e se envolverem ainda mais neste clima de celebração e fé que está sob toda a cidade. A festa também tem presença confirmada do cantor e compositor baiano Edu Casa Nova, que promoverá um show emocionante no local, junto de seus convidados especiais.

O evento acontece a partir das 13h e seguirá por toda tarde, finalizando com o pôr-do-sol baiano que comove todos que o contemplam. Todos aqueles que desejarem cantar, dançar e celebrar o dia do orixá feminino mais popular do Brasil podem fazer sua reserva junto ao hotel. As entradas custam a partir de R$220,00 por pessoa, com o buffet a vontade, bebidas à parte, e a promessa de um dia inesquecível. Odoyá! 

SERVIÇO:

Golden Tulip Salvador
Rua Monte Conselho, 505, Rio Vermelho, Salvador, BA
Contato: +55 (71) 2103-2233
Reservas: +55 (11) 2627-6363 | riovermelhoreservas@goldentulip.com.br
www.goldentulipsalvador.com

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário