21.12.16

Uma nova hamburgueria chega ao coração do badalado bairro da Vila Madalena. A recém-inaugurada Jamp Burger traz em sua essência e decoração...

Jamp Burger traz espírito da Rota 66 americana à Vila Madalena, em SP

Nenhum comentário:
 
Uma nova hamburgueria chega ao coração do badalado bairro da Vila Madalena. A recém-inaugurada Jamp Burger traz em sua essência e decoração o espírito de liberdade americano dos anos 50 e 60, representado universalmente pela Rota 66 dos Estados Unidos combinado à modernidade e ao ecletismo do bairro.

                               Foto: Divulgação

Esse espírito é traduzido pela liberdade que a casa propõe para os clientes: total autonomia para montar o prato, adicionando e tirando ingredientes, bem como o paulistano aprecia. 

Há ainda a possibilidade de simplesmente entrar, utilizar o wi-fi e não consumir nada. Na casa também não há cardápio, os pedidos são feitos em um tablet, em contraste com os elementos de madeira e sofás de couro que decoram o espaço.

Os amantes da carne podem escolher entre um hambúrguer de costela, com molho barbecue, e o tradicional, de 200g, encorpado e com queijo camembert, produzido exclusivamente para o restaurante. 

Veganos e vegetarianos também têm espaço: o lanche Grandpa Wilson, por exemplo, tem hambúrguer feito de milho com uma camada crocante. Mas o cardápio assinado pelo chef Primo Pedro G. Melaré (foto à esquerda) não se limita aos extremos: quem estiver no meio do caminho pode saborear o Sister Maki, hambúrguer de salmão coberto com gergelim.

O estabelecimento é fruto da união de três sócios que buscaram desde o início oferecer algo de qualidade, com preço justo e inovador. Prova disso é a escolha da cerveja Ecobier para ser a oficial – e única - da casa. Produzida em Socorro, uma das Estâncias Turísticas do interior do estado, a bebida é feita com água de características químicas quase neutras, maltes selecionados e lúpulo oriundo de Hallertau, na Alemanha, cujo processo de fabricação privilegia o sistema tradicional de fermentação e maturação, sem adição de aceleradores de fermentação ou processos de diluição no envase.

O resultado é um produto premium de sabor leve e marcante. Além do chopp extremamente cremoso, o cliente encontra outras cervejas da marca, como a Puro Malte. A Jamp Burger é o primeiro estabelecimento na Vila Madalena onde a Ecobier é vendida.

 Mais informações no site http://www.jampburger.com ou no Facebook https://www.facebook.com/jampburger/.

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário