Boa gastronomia, ambiente despojado e preços convidativos.
Esse é o clima da street food que conquistou o mundo por ser ágil, acessível e
de qualidade. Com essa onda crescente de food trucks, o jovem empreendedor
paulista Lucca Bevilacqua lança o My Kind, rede social de comida de rua. O
aplicativo busca compartilhar experiências e descobrir as tendências do
segmento de pop up e street food.
Foto: Divulgação
O aplicativo My Kind tem o objetivo de unir empresários,
fornecedores e consumidores de comidas de rua do Brasil todo, um segmento
específico que tem dificuldades para comunicar agendas, menus e fazer ações de
branding específicas. Com ele é possível encontrar food trucks, food bikes,
trailers, feiras de rua e apaixonados por gastronomia em uma comunidade com
recursos interativos como: promoções, agendas de feiras de rua e gastronômicas,
lançamentos, possibilidade de antecipar pedidos, enviar mensagens, divulgar
marcas, menus e serviços e trocar experiências.
Já consolidados em outros países como Canadá e Estados
Unidos, os food trucks agora ganham cada vez mais espaço no mercado brasileiro.
Oficialmente existem mais de 250 restaurantes sobre rodas circulando pelo
Estado de São Paulo e a tendência é aumentar ainda mais esse número,
especialmente no interior do Estado de São Paulo. Nos outros Estados, também é
um mercado crescente, em capitais como Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto
Alegre.
“O street food tem caído no gosto das pessoas por serem
informais, rápidos e móveis. Foi pensando nesses aspectos que eu decidi criar o
aplicativo, pois a minha relação com a gastronomia é puramente social. Sou um
entusiasta, adoro comer, beber e socializar, um dos principais objetivos do
App. Buscamos incentivar o relacionamento entre clientes, empreendedores e
ajudar a fomentar ainda mais esse mercado”, explica Lucca Bevilacqua, fundador
do My Kind.
O aplicativo está disponível gratuitamente para o sistema
iOS. Em breve, poderá ser baixado no Google Play e no Windows Phone.
SERVIÇO:
My Kind
www.mykind.com.br
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário