A Vigor anuncia uma novidade em sua linha de Leite
Fermentado dos Minions: a websérie “Fábrica de Ideias Vigor”. Criada pela
Ginga, agência digital da marca, a produção é comandada pelo apresentador
Daniel Warren, que há 12 anos desenvolve projetos ligados a arte, construção e
trabalhos manuais.
Os vídeos trazem uma nova forma de pensar e de brincar, por
meio da reutilização das embalagens do produto. As esquetes são super bem
humoradas e seguem o conceito do “faça você mesmo”, transformando materiais
recicláveis em brinquedos divertidos.
Daniel Warren ( Foto: Divulgação)
A primeira temporada da série já está disponível pelo pelo
canal oficial da empresa no Youtube (www.youtube.com/user/vigoroficial). Neste
episódio, Daniel Warren ensina a fazer um aquário super divertido para que mães
e crianças possam brincar, soltar a imaginação e viver altas aventuras no fundo
do mar, tudo feito com as embalagens do Leite Fermentado Vigor.
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário