1.11.16

A Vigor anuncia uma novidade em sua linha de Leite Fermentado dos Minions: a websérie “Fábrica de Ideias Vigor” . Criada pela Ginga, agênc...

Vigor lança série lúdica de reciclagem e reaproveitamento de suas embalagens

Nenhum comentário:
 
A Vigor anuncia uma novidade em sua linha de Leite Fermentado dos Minions: a websérie “Fábrica de Ideias Vigor”. Criada pela Ginga, agência digital da marca, a produção é comandada pelo apresentador Daniel Warren, que há 12 anos desenvolve projetos ligados a arte, construção e trabalhos manuais.

Os vídeos trazem uma nova forma de pensar e de brincar, por meio da reutilização das embalagens do produto. As esquetes são super bem humoradas e seguem o conceito do “faça você mesmo”, transformando materiais recicláveis em brinquedos divertidos.  

                                                  Daniel Warren ( Foto: Divulgação)

A primeira temporada da série já está disponível pelo pelo canal oficial da empresa no Youtube (www.youtube.com/user/vigoroficial). Neste episódio, Daniel Warren ensina a fazer um aquário super divertido para que mães e crianças possam brincar, soltar a imaginação e viver altas aventuras no fundo do mar, tudo feito com as embalagens do Leite Fermentado Vigor.

Ao todo, são quatro episódios, cujos temas e preparativos podem ser acompanhados por meio de posts no Facebook, página Vigor Brasil.

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário