14.11.16

Em 2016, Danoninho reduziu a quantidade de açúcar de sua fórmula em 14,1%, mantendo o sabor que as crianças adoram. A mudança foi motivada...

Danoninho reafirma seu compromisso com pais e crianças

Nenhum comentário:
 
Em 2016, Danoninho reduziu a quantidade de açúcar de sua fórmula em 14,1%, mantendo o sabor que as crianças adoram. A mudança foi motivada por dados alarmantes, provenientes de um estudo conduzido por experts, com o apoio da marca, sobre a alimentação infantil e o consumo de açúcar. Serão 91 caminhões de açúcar* que deixarão de chegar no mercado brasileiro em um ano.

                                                                             Foto: Divulgação

Este importante marco será refletido na nova embalagem do iogurte, que chega esse mês nas gôndolas. O vermelho marcante da embalagem abre espaço para o branco, celebrando a principal característica do produto: a presença do leite. Danoninho é feito com dois copinhos de leite por potinho**, é fonte de cálcio, vitamina E e é rico em vitamina D.

As transformações do produto refletem o compromisso da marca com as crianças brasileiras. Ao oferecer uma opção para compor um lanchinho gostoso e saudável, Danoninho se propõe a ser um aliado dos pais ajudando-os a dizer "sim" na hora do lanche, momento importante para a nutrição e o desenvolvimento infantil.

"Estudos recentes mostraram que aproximadamente 80% do valor de consumo diário de açúcar é feito por essas crianças no horário do lanche. Por ser uma marca infantil, é nosso compromisso fazer melhorias contínuas, a fim de entregar produtos mais saudáveis mantendo o sabor que as crianças adoram", relata Andrea Gaeta, Diretora de Marketing da marca.

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário