A mousse de chocolate é a estrela da campanha Outubro Rosa
da Ofner, tradicional rede de confeitarias paulistana. Durante o mês de
outubro, parte do valor arrecadado com a venda da sobremesa - que foi
cuidadosamente personalizada para a ocasião - será revertida em doações para a
ONG Arte de Viver Bem.
Foto: Divulgação/ Ofner
O Instituto Arte de Viver Bem é uma organização não
governamental que tem como objetivo renuir forças, envolvendo vários segmentos
da sociedade, para melhorar a qualidade de vida de crianças, jovens, idosos e
mulheres portadores de câncer de mama. “Por meio desta iniciativa, além de
ajudar aqueles que precisam, queremos conscientizar a população sobre a
importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e também dos cuidados com
a saúde.”, afirma Fabiana Marin, Gerente de Marketing da Ofner.
A ação especial da
Ofner contará ainda com posts nas redes sociais e flyers de conscientização
sobre o câncer de mama que serão distribuídos nas 23 lojas da rede.
Outubro Rosa –
movimento popular identificado internacionalmente pelo laço rosa, que simboliza
a luta contra o câncer de mama – começou nos Estados Unidos em 1990, durante a
1ª Corrida pela Cura, realizada em Nova Iorque. Desde então tornou-se uma forte
campanha de conscientização, que acontece em diversos lugares do mundo.
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário