6.10.16

A mousse de chocolate é a estrela da campanha Outubro Rosa da Ofner , tradicional rede de confeitarias paulistana. Durante o mês de outubro...

Outubro Rosa: Ofner terá mousse de chocolate com renda revertida para ONG Arte de Viver Bem

Nenhum comentário:
 
A mousse de chocolate é a estrela da campanha Outubro Rosa da Ofner, tradicional rede de confeitarias paulistana. Durante o mês de outubro, parte do valor arrecadado com a venda da sobremesa - que foi cuidadosamente personalizada para a ocasião - será revertida em doações para a ONG Arte de Viver Bem.

                                                   Foto: Divulgação/ Ofner

O Instituto Arte de Viver Bem é uma organização não governamental que tem como objetivo renuir forças, envolvendo vários segmentos da sociedade, para melhorar a qualidade de vida de crianças, jovens, idosos e mulheres portadores de câncer de mama. “Por meio desta iniciativa, além de ajudar aqueles que precisam, queremos conscientizar a população sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e também dos cuidados com a saúde.”, afirma Fabiana Marin, Gerente de Marketing da Ofner.

A ação especial da Ofner contará ainda com posts nas redes sociais e flyers de conscientização sobre o câncer de mama que serão distribuídos nas 23 lojas da rede.

Outubro Rosa – movimento popular identificado internacionalmente pelo laço rosa, que simboliza a luta contra o câncer de mama – começou nos Estados Unidos em 1990, durante a 1ª Corrida pela Cura, realizada em Nova Iorque. Desde então tornou-se uma forte campanha de conscientização, que acontece em diversos lugares do mundo.

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário