6.10.16

O Sítio do Picapau Amarelo deixou fãs de todas as idades saudosos das divertidas aventuras do trio Narizinho, Pedrinho e Emília, sob os o...

Dia das Crianças: Academia da Carne Friboi coloca no ar receitas inspiradas no Sítio do Picapau Amarelo

Nenhum comentário:
 
O Sítio do Picapau Amarelo deixou fãs de todas as idades saudosos das divertidas aventuras do trio Narizinho, Pedrinho e Emília, sob os olhares da Tia Nastácia, Dona Benta, Visconde de Sabugosa e do Marquês de Rabicó. Para reviver esse tempo gostoso e comemorar o Dia das Crianças, a Academia da Carne Friboi coloca no ar hoje, 05, um especial com receitas exclusivas inspiradas nos personagens e disponibiliza ainda um divertido e inédito livro de colorir para as crianças.

                                                     Foto: Divulgação

Em vídeos gravados no cenário do seriado, as atrizes Suely Franco, que interpretou a Dona Benta, e Dhu Moraes, que fez o papel da Tia Nastácia, ensinam, ao lado do chef de cozinha Guga Rocha, receitas para lá de apetitosas, inspiradas nos personagens.  

                                                              Foto: Divulgação

Os pratos foram criados com exclusividade para a ação e contam com delicias como o Bolinho da Tia Nastácia, preparado com carne moída, Pasteizinhos mágicos da Emília, recheados com costela desfiada, Segredos de Narizinho, um delicioso escondidinho de fácil preparo, e a Panelada do Saci, um cozido de alcatra com legumes que dá a energia que a criançada precisa. 


Além dessas delicias, a Academia da Carne Friboi disponibiliza, gratuitamente, um divertido Livro de Colorir criado com exclusividade para a plataforma neste Dia das Crianças. As imagens trazem os personagens em divertidas cenas de preparo das receitas e promete entreter a criançada. O material está disponível para download na plataforma.

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário