A Forno de Minas entrou na luta contra o câncer de mama e
durante o mês de outubro irá promover a campanha "Gostoso mesmo é poder
ajudar". A ação integrada – que une digital e PDV para ajudar diversas
instituições de apoio a mulheres com câncer – conta com Flávia Flores,
idealizadora do projeto Quimioterapia & Beleza, como embaixadora.
Flávia Flores (Foto: Reprodução)
Em um filme produzido especialmente para o ambiente digital,
Flávia convoca seus seguidores e os consumidores da Forno de Minas a
participarem da ação, tanto nos pontos de venda quanto nas redes sociais.
A Forno de Minas fechou uma parceria com algumas das
principais redes de supermercado do país - nos estados de São Paulo, Rio de
Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul - e parte das
vendas será revertida em doações de produtos Forno de Minas para instituições
que apoiam a luta contra o câncer de mama.
Os beneficiados já foram definidos em cada estado: em Minas,
serão o Instituto Mário Penna e o Hospital da Baleia; no Rio, a Fundação Laço
Rosa; no Paraná, a Instituição Cascavel Rosa e Cepon; e no Rio Grande do Sul e
em São Paulo, o Instituto Quimioterapia e Beleza.
No final do mês, os supermercados ficarão responsáveis por
informar a Forno de Minas a quantidade vendida. “O nosso intuito é conscientizar
sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, por isso nos
unimos aos grandes parceiros do varejo para ajudar as instituições”, afirma o
diretor comercial da Forno de Minas, Vicente Camiloti.
Durante todo o mês, a Forno de Minas também dedicará seu
conteúdo digital à causa do Outubro Rosa. Confira aqui o primeiro filme da
campanha "Gostoso mesmo é poder ajudar":
(Este vídeo está hospedado no YouTube e poderá ser removido a qualquer momento)
Um encontro especial
No dia 19 de outubro, Flávia Flores, referência de força e coragem na luta contra o câncer de mama, se reúne com suas Cats - como chama, carinhosamente, suas seguidoras - na Laundry Deluxe, em São Paulo, para receber os produtos Forno de Minas e conversar sobre suas experiências pessoais. "Diariamente, recebo milhares de mensagens de elogios e de carinho e isso mostra como as seguidoras precisam de alguém para se espalhar, para partilharem e depositarem suas emoções, medos e suas angústias. Elas me incentivam a continuar forte para poder servir de exemplo e isso é cíclico", afirma Flávia, que também lançou um livro com o mesmo nome de seu instituto.
Ficha Técnica:
Direção de Criação: Adrianne Elias
Direção de Arte: Yuri Miranda
Roteiro: Antonio Del Masso
Motion Design: Felipe Rolli
Produção: Daniel Tupinambá
Atendimento: Isadora Fernandes, Caroline Nogueira
***O público também poderá ajudar online: a cada 20 compartilhamentos do vídeo no
Facebook, será doado 1 pacote de Pão de Queijo de 400 g ao Instituto
Quimioterapia e Beleza.
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário