27.9.16

Um café bem coado pode ajudar a transformar a educação pública do Brasil. Quando os consumidores comprarem os Filtros Melitta , parte do va...

Filtros Melitta apoiam a educação pública em parceria com o Instituto Ayrton Senna

Nenhum comentário:
 
Um café bem coado pode ajudar a transformar a educação pública do Brasil. Quando os consumidores comprarem os Filtros Melitta, parte do valor da venda será revertida para as soluções educacionais do Instituto Ayrton Senna, organização que trabalha há mais de 20 anos para oferecer a crianças e jovens a oportunidade de desenvolverem plenamente seus potenciais, por meio do ensino público de qualidade. A parceria de Marketing Relacionado à Causa reforça o compromisso da empresa com o desenvolvimento do País.

                                                                          Foto: Divulgação

 Intitulada “Por uma educação campeã! ”, a iniciativa dos Filtros Melitta tem como proposta apoiar projetos desenvolvidos para uma educação pública de qualidade. “Melhorar a educação pública no Brasil é uma forma de contribuir para o desenvolvimento do País. Por esse motivo, os Filtros Melitta estão apoiando o Instituto Ayrton Senna, que realiza um trabalho sério e importante com as crianças, as escolas e os educadores”, comenta João Michaliszyn, gerente de Marketing da Melitta.

“Com a parceria, os Filtros Melitta passam a contribuir para uma causa que é essencial ao presente e ao futuro do Brasil: a educação. Além disso, fortalecem a marca e engajam seus clientes, que, ao comprarem o produto, ajudam diretamente a transformar a realidade do País”, afirma Thiago Fernandes, diretor de negócios do Instituto Ayrton Senna.

SIM - Serviço de Informação Melitta

0800 140203

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário