Um café bem coado pode ajudar a transformar a educação
pública do Brasil. Quando os consumidores comprarem os Filtros Melitta, parte
do valor da venda será revertida para as soluções educacionais do Instituto
Ayrton Senna, organização que trabalha há mais de 20 anos para oferecer a
crianças e jovens a oportunidade de desenvolverem plenamente seus potenciais,
por meio do ensino público de qualidade. A parceria de Marketing Relacionado à
Causa reforça o compromisso da empresa com o desenvolvimento do País.
Intitulada “Por uma
educação campeã! ”, a iniciativa dos Filtros Melitta tem como proposta apoiar
projetos desenvolvidos para uma educação pública de qualidade. “Melhorar a
educação pública no Brasil é uma forma de contribuir para o desenvolvimento do
País. Por esse motivo, os Filtros Melitta estão apoiando o Instituto Ayrton
Senna, que realiza um trabalho sério e importante com as crianças, as escolas e
os educadores”, comenta João Michaliszyn, gerente de Marketing da Melitta.
“Com a parceria, os Filtros Melitta passam a contribuir para
uma causa que é essencial ao presente e ao futuro do Brasil: a educação. Além
disso, fortalecem a marca e engajam seus clientes, que, ao comprarem o produto,
ajudam diretamente a transformar a realidade do País”, afirma Thiago Fernandes,
diretor de negócios do Instituto Ayrton Senna.
SIM - Serviço de Informação Melitta
0800 140203
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário