7.9.16

A doçaria Amor aos Pedaços , reconhecida pelas sobremesas e bolos sofisticados, acompanhando a crescente demanda por cafés finos no Brasil,...

Amor aos Pedaços investe na categoria ‘take home’ e lança cafés especiais

Nenhum comentário:
 
A doçaria Amor aos Pedaços, reconhecida pelas sobremesas e bolos sofisticados, acompanhando a crescente demanda por cafés finos no Brasil, investirá em produtos para os clientes levarem a experiência do café especial Amor aos Pedaços para casa.

Entre as novidades, destacam-se lançamento da caixa de 10 unidades de cápsulas de café compatíveis com máquinas Nespresso e o relançamento das embalagens de café moído de 250g, além do pote de Cappuccino em Pó nas versões Light e Tradicional de 140g e 200g respectivamente. 

                                                                          Foto: Divulgação

Os novos produtos, que estarão disponíveis a partir de setembro nas mais de 50 lojas espalhadas pelo Brasil, foram criados por quem entende de café gourmet, o Café do Centro, empresa líder em cafés finos no Brasil e detentora de outras marcas como: Astro Café, Madame D’orvilliers, Danza e Spress Café.

O blend de café e o Cappuccino Amor aos Pedaços foram desenvolvidos especialmente para os clientes da rede. “A bebida tem corpo balanceado e com final adocicado para harmonizar com os doces oferecidos pela Amor aos Pedaços. É um café elegante e versátil para ser consumido em casa”, afirma Fabio Eduardo Moraes, diretor comercial do Café do Centro.

Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria do Café (Abic), o consumo de cafés especiais cresceu mais de 20% nos últimos anos. Para a fundadora da rede Amor aos Pedaços, o investimento se baseia na percepção de que o paladar dos brasileiros está cada vez mais exigente. “Queremos oferecer aos nossos clientes a possibilidade de levar para a casa a experiência que vivenciam na Amor aos Pedaços, de degustar cafés gourmet de qualidade com grãos selecionados e desenvolvidos pelo Café do Centro, que entende do assunto”, afirma Ivani Calarezi.

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário