18.8.16

A Freddo , rede argentina de sorvetes 100% artesanais, lançou uma linha de cafés especiais para aquecer neste inverno. Buscando inovação e ...

Freddo lança linha de cafés especiais para o inverno

Nenhum comentário:
 
A Freddo, rede argentina de sorvetes 100% artesanais, lançou uma linha de cafés especiais para aquecer neste inverno. Buscando inovação e maneiras diferentes de degustar cafés, a marca trouxe o Café Afogatto de Doce de Leite, feito com cinquenta gramas de sorvete de doce de leite, calda de chocolate e um shot de café medida ristretto. 

A sobremesa é ideal para saborear a combinação do delicioso doce de leite Argentino com café, além de ser do tamanho certo para degustar aquele cafezinho após o almoço.

Foto: Divulgação

Outra novidade é o Amaretti Freddo, feito com uma medida de café espresso simples, leite espumado e uma colher de xapore de amaretto para completar o sabor. Ele é servido em um copo especial para cafés quentes.

E para completar a linha especial, a marca oferece o Adoratto Freddo, feito com uma colher do tradicional doce de leite argentino, uma medida de café expresso simples, leite espumado e calda de doce de leite para complementar. Este café pode ser saboreado com muffins ou minicakes oferecidos pela Freddo, além de trazer texturas e sabores especiais do doce de leite argentino.

Além das novidades, a marca argentina também oferece outros clássicos cafezinhos como: Café Au Lait, Café Latte, Cappuccino, Espresso Tazza D’oro, Chás e também o Chocolate quente. E os cafés especiais como Baunilha e Leite feito com Espresso Lavazza, o Doce de Leite Latte feito com o tradicional doce de leite argentino e o Mocha Branca e creme de chantili, e o Mocha feito com gotas de chocolate branco, creme de chantili e calda de chocolate.

Quem procura cafés quentes, no período mais frio do ano, encontra na Freddo diversas opções deliciosas acompanhadas de doces e sorvetes argentinos 100% artesanais em todas as suas lojas no Brasil. Endereços e mais informações no site Freddo Brasil.

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário