24.8.16

A Fundação Dorina segue celebrando seus 70 anos e convida a todos para uma Feijoada Beneficente, no domingo, 28/08, no Buffet Colonial, no...

Feijoada beneficente celebra os 70 anos da Fundação Dorina

Nenhum comentário:
 
A Fundação Dorina segue celebrando seus 70 anos e convida a todos para uma Feijoada Beneficente, no domingo, 28/08, no Buffet Colonial, no Bairro Indianópolis (SP), a partir de 13h. Esta é uma ocasião para degustar um prato brasileiro delicioso em ambiente agradável e ainda colaborar para ações e projetos de inclusão de pessoas cegas ou com baixa visão.

                           Foto: Fachada FDNC/ Divulgação

Além do maravilhoso almoço, a programação conta com atrações musicais ao vivo, sorteios, leilões de prendas e outras atividades. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente por e-mail  ou telefone, e também no domingo, no local.

A Fundação Dorina Nowill para Cegos atua há 70 anos para facilitar a inclusão de crianças, jovens e adultos cegos e com baixa visão, por meio de serviços gratuitos e especializados de reabilitação, educação especial, clínica de visão subnormal e programas de empregabilidade.

A instituição é referência na distribuição de materiais diversos nos formatos acessíveis braille, falado e Daisy, enviados gratuitamente a pessoas com deficiência visual e para mais de 2800 escolas, bibliotecas e organizações em todo o Brasil.

SERVIÇO

Feijoada Comemorativa pelos 70 anos da Fundação Dorina
Data: 28 de agosto de 2016, domingo, a partir de 13h
Valor: R$150, por pessoa - feijoada completa, suco, refrigerante e sobremesa
Ingressos antecipados / Informações: feijoada@fundacaodorina.org.br
Tel.: (11) 5087-0943 | 5087-0978
Local: Buffet Colonial - Av. Indianópolis, 300 - Indianópolis (SP)

FUNDAÇÃO DORINA

www.fundacaodorina.org.br / www.facebook.com/fundacaodorina

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário