1.7.16

Os participantes da 14ª edição da FLIP – Festa Literária Internacional de Paraty – poderão aproveitar o evento cultural para degustar dife...

Melitta proporciona degustação de cafés na FLIP 2016

Nenhum comentário:
 
Os participantes da 14ª edição da FLIP – Festa Literária Internacional de Paraty – poderão aproveitar o evento cultural para degustar diferentes tipos de café, oferecidos pela Melitta.

                                    Foto: Reprodução

Durante todo o festival, que ocorre entre 29 de junho e 3 de julho, a marca, com a proposta de garantir o máximo prazer do café aos visitantes, terá um espaço na Casa Folha, onde será possível escolher o café e esperar o barista passá-lo na hora.


No menu, os cafés Tradicional, Extraforte, Especial, Descafeinado, Sabor da Fazenda e os superiores da linha Regiões Brasileiras – Mogiana, Sul de Minas e Cerrado. Também estão na lista bebidas como cappuccino, mocha e macchiato.

“A intenção é proporcionar aos participantes da Casa Folha o pequeno prazer de tomar um café passado na hora. Queremos transmitir aconchego ao público e enfatizar essa ótima combinação de café e literatura”, conta Ricardo Andrade, gerente de Marketing da divisão de Cafés da Melitta.

A parceria da marca é com a Casa Folha, espaço que fica na rua do Comércio, número 8, no Centro Histórico. A programação conta com debates sobre jornalismo, arte e história, além de conversas com colunistas do jornal e escritores.

A homenageada da FLIP deste ano é a autora Ana Cristina Cesar, expoente da geração da Poesia Marginal. A edição de 2016 contará com 39 autores.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário