27.7.16

A Le Creuset , marca francesa com um amplo portfólio de produtos, remete a sofisticação e qualidade e todo pai profissional ou amador preci...

Le Creuset apresenta uma seleção especial de produtos para presentear no Dia dos Pais

Nenhum comentário:
 
A Le Creuset, marca francesa com um amplo portfólio de produtos, remete a sofisticação e qualidade e todo pai profissional ou amador precisa em sua cozinha de peças que são consideradas modernas e ícones de bom gosto.

                                             Foto: Divulgação/ Le Creuset

Um dos destaques para a comemoração da data são as grelhas em vários formatos e tamanhos que possuem em seu interior o esmalte preto Satin, que permite o uso de temperos e não é prejudicial à saúde, além de auxiliar na retenção de umidade e aumento do sabor dos alimentos, especialmente em carnes e peixes.

                                   Foto: Divulgação/ Le Creuset

Selecionamos também as travessas ovais ou retangulares em diversas cores, que fornecem uma área ampla para expor os ingredientes diretamente ao calor. A variedade de tamanhos pode ser útil no preparo de acompanhamentos, massas, tortas, sobremesas e batatas gratinadas.

Um mix de produtos na cor Black Ônix também faz parte desta comemoração. A alta tecnologia dos materiais Le Creuset faz com que os produtos sejam duradouros e equipam a cozinha com o que há de melhor no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário