12.6.16

Tem bandeirinhas coloridas, tem arroz-doce, tem pamonha, tem curau... E com a Perfetto tem também picolé de milho verde ao leite, porque ...

Picoletto Milho Verde - pra quem não abre mão de uma guloseima gelada nas Festas Juninas

Nenhum comentário:
 
Tem bandeirinhas coloridas, tem arroz-doce, tem pamonha, tem curau... E com a Perfetto tem também picolé de milho verde ao leite, porque os apaixonados por sorvete sempre têm um motivo para saborear seu gelado favorito, independentemente da época do ano.

Com curau de milho verde e uma boa dose de leite, o Picoletto Milho Verde da Perfetto faz qualquer festa ficar mais saborosa, além de ser uma opção para quem quer sair do convencional e aproveitar todos os benefícios do fruto de forma prática e divertida.

                            Foto: Goiabada de Marmelo

O produto também conta com leite em pó integral, que é fonte de cálcio e proteína, e faz parte da linha Picoletto, composta por picolés de frutas e combinações ao leite nos sabores abacaxi, coco, chocolate, limão, morango e uva.

Todos os produtos da linha podem ser encontrados em embalagem de 60 g nas melhores padarias e lojas de conveniência de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás e Distrito Federal. Preço sugerido: R$ 2,00

A Perfetto Alimentos S.A., conhecida pelo nome fantasia de Sorvetes Perfetto atua fortemente no segmento de gelados comestíveis há quase 20 anos. Fundada na cidade de Patrocínio Paulista, nordeste do estado de São Paulo, a indústria conta com capacidade de produção de 100 mil litros de sorvete por dia, além de avançados sistemas de controle de qualidade e logística.

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário