20.6.16

Quando o assunto é café da semente à xícara, o Octavio fala com propriedade. A cafeteria, a maior da América Latina, serve mais de 15 métod...

Octavio Café inaugura três lojas e anuncia plano de expansão da marca

Nenhum comentário:
 
Quando o assunto é café da semente à xícara, o Octavio fala com propriedade. A cafeteria, a maior da América Latina, serve mais de 15 métodos de preparo e proporciona uma experiência gastronômica imersiva e única, que aproxima os clientes da rica e acolhedora cultura da bebida.

Após nove anos de seu nascimento, o Octavio Café comemora a renovação da marca com a inauguração de três novas unidades: uma loja no Shopping Eldorado, em São Paulo, e duas no Aeroporto de Viracopos, em Campinas.

                                        Foto: Divulgação

O objetivo principal é fortalecer os laços de tradição e história da cafeteria e levar a experiência de seus cafés especiais para novos lugares. “Queremos proporcionar a experiência Octavio e nosso cuidado da semente à xícara a mais pessoas. O interesse por café de qualidade está expandindo por todas as demografias; queremos surpreender e compartilhar com essa população uma experiência sensorial única, prática e de alto padrão”, conta Edgard Bressani, CEO do Octavio Café.

A empresa renovou a identidade visual e mudou seu conceito para espelhar este novo momento. “Optamos por revigorar o conceito do Octavio Café para refletir este momento de expansão e inovação. Nossa marca e toda a comunicação dos espaços irão traduzir a tradição, o vínculo com a terra e, ao mesmo tempo, a modernidade e a ambição pelo atendimento perfeito e acolhedor do Octavio Café”, diz Edgard.

Octavio Café Shopping Eldorado

                                           Foto: Divulgação

O design da loja é composto por cores claras e traços finos, com o branco e madeira em predominância. O laranja e o marrom foram mantidos para simbolizar o café e o plantio.

O serviço será ágil e conveniente, para se adequar ao dia a dia corrido e ao público cada vez mais criterioso com a sua alimentação. “O menu terá os 20 itens mais pedidos na loja do Octavio na Faria Lima, além de novas saladas, tostados e sanduíches especiais”, explica Edgard. Também serão servidos os métodos de preparo Hario, French Press, Aeropress e Filtrado.

Localizada no primeiro piso do Shopping Eldorado, o horário de atendimento da loja é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 21h.

Lojas do Aeroporto de Viracopos

Serão duas unidades na área de embarque e desembarque do aeroporto. A inauguração da loja terra está prevista para o dia 21 de junho e, da loja ar, dia 28 de junho. Horário de atendimento: de domingo a domingo, das 7h às 22h.

O Octavio apresenta um diferencial significativo: o seu vínculo direto com o processo produtivo do café. Seus grãos chegam das fazendas produtoras de Pedregulho, precisamente da O’Coffee Brazilian Estates, empresa do grupo. As fazendas são renomadas internacionalmente pela qualidade do café que produzem e, hoje, exportam para mais de 20 países. Além de possuírem as mais importantes certificações internacionais - ambientais e de ambiente de trabalho - elas também são ativas em projetos sociais voltados às comunidades locais.

Para completar, o Octavio Café oferece programas para os apaixonados pela bebida, como os cursos Coffee Lovers, Barista e Latte Art, que acontecem na cafeteria, e o intensivo ‘Da Semente à Xícara’, uma imersão de quatro dias no campo, com direito à estadia na charmosa e histórica hospedariada fazenda.

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário