22.5.16

A Davvero Gelato Tradizionale , pioneira na criação dos gelatos de sabores juninos, realiza a 2ª edição do Festival de Festa Junina. Após ...

Sabores juninos invadem a Davvero Gelato

Nenhum comentário:
 
A Davvero Gelato Tradizionale, pioneira na criação dos gelatos de sabores juninos, realiza a 2ª edição do Festival de Festa Junina. Após sucesso em 2015, os sabores típicos voltam às vitrines e uma surpresa é adicionada ao cardápio deste ano: o Arroz Doce.  

                                       Pinhão (Foto: Henrique Peron)

Dez outros sabores típicos da data fazem parte da temporada. São eles: Doce de leite com pé de moleque, Pinhão, Milho verde, Vinho quente, Paçoca com torrone de amendoim, Quentão, Tapioca, Côco queimado,  Nonna (côco com doce de abóbora caseiro), e Romeu e Julieta.

                                         Doce de leite com pé de moleque (Foto: Tadeu Brunelli)

“Todos remetem muito a infância, como o pé de moleque, paçoca, milho verde. O pinhão foi um desafio, pois é um ingrediente pouco explorado neste segmento, mas ficamos felizes com o resultado”, afirma Débora Tesoto, uma das sócias da gelateria.

A Davvero elabora gelatos sem glúten (exceto, de cheesecake, cookies e brownie) e tem uma carta composta de aproximadamente 100 sabores, que se revezam semanalmente, entre criações tradicionais e exclusivas como o Café bianco e Matcha (chá verde).

O 2º Festival de Festa Junina acontece a partir do dia 06/06 e os valores se determinam de acordo com pedido do cliente, variando de R$ 12 a R$ 16.

SERVIÇO
Davvero Gelato Tradizionale
Rua Pais de Araújo, 129 – Itaim Bibi - SP
Tel.: (11) 3881-6552

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário