6.11.18

Como parte de sua estratégia de comunicação, a Nespresso apresenta a segunda fase da campanha global com o embaixador da marca George Cloone...

George Clooney e colaboradores Nespresso participam de nova fase de campanha

Nenhum comentário:
 
Como parte de sua estratégia de comunicação, a Nespresso apresenta a segunda fase da campanha global com o embaixador da marca George Clooney. No filme “Sério, George?”, além do ator, os produtores, agrônomos e especialistas em café participam da peça afim de evidenciar que todos são parte fundamental da cadeia do café e do compromisso da empresa com a sustentabilidade.

             Imagem: Filme YouTube

O curta estará disponível a partir do dia 05 de novembro nas mídias digitais e boutiques Nespresso. Veja filme:



                                (Este vídeo está hospedado no YouTube e poderá ser removido a qualque momento)

A campanha teve início com o filme “A Busca”, que foi ao ar no dia 17 de outubro em mais de 30 países, e contou a jornada de um cavaleiro, protagonizado pelo George Clooney, em busca de um café ideal ao lado da atriz Natalie Dormer.

Para descobrir mais sobre as histórias de cada personagem e conferir todos os filmes disponíveis acesse www.nespresso.com/br/pt/abusca. Uma das peças conta com a presença do agrônomo brasileiro Newton Beraldo, responsável por garantir a qualidade do café Nespresso.

Compartilhe a nota nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário