2.9.18

Para proporcionar mais modernidade e funcionalidade às cozinhas, a Samsung apresenta ao mercado brasileiro o seu novo refrigerador Side b...

Samsung apresenta novo refrigerador Side by Side

Nenhum comentário:
 

Para proporcionar mais modernidade e funcionalidade às cozinhas, a Samsung apresenta ao mercado brasileiro o seu novo refrigerador Side by Side. Com acabamento na cor Inox Look, a nova versão do eletrodoméstico conta com capacidade de 501L e um exclusivo rack para organização de garrafas maiores, como vinhos. Além disso, o produto mantém o design clean e atemporal, presentes no DNA da marca, com portas planas e puxadores curvos.

                    Imagem: Divulgação

Ideal para compor a decoração de cozinhas tradicionais e modernas, o novo modelo (RS50N) foi pensado para trazer funcionalidades que resultem em benefícios diretos para o dia a dia dos consumidores, sem deixar de lado a elegância. De forma harmoniosa, o refrigerador se encaixa em qualquer ambiente e imprime estilo com portas em formato plano e puxadores verticais curvados. Sua cor ainda permite inúmeras combinações com diversos tons de mobiliário, dos mais claros às variações mais escuras.

Somado ao design sofisticado, o eletrodoméstico também apresenta recursos essenciais para facilitar o armazenamento de alimentos e bebidas. São eles: os compartimentos extra largos localizados nas portas e um espaço exclusivo para acomodação de garrafas maiores, o que impede o incômodo de bebidas soltas ou rolando pelo refrigerador, e fácil visualização. Outro recurso é o compartimento com tampa para a conservação de laticínios. A prateleira, localizada na porta e especialmente desenhada para a conservação desse tipo de alimento, ainda ajuda na otimização do espaço interno do refrigerador.

O sistema All Around Cooling complementa o equipamento garantindo refrigeração por todos os cantos do eletrodoméstico. Por meio de diversas saídas de ar, a tecnologia age para manter uma temperatura uniforme e constante de cima para baixo e da frente ao fundo do aparelho, o que resulta no resfriamento mais harmonioso e eficiente para a conservação dos alimentos.

Para garantir eficiência energética, menos ruídos e performance duradoura, o eletrodoméstico ainda conta com compressor com a tecnologia Digital Inverter. Ela ajusta automaticamente a velocidade do equipamento, em resposta as variações de temperatura, com sete diferentes velocidades, funcionando de forma econômica e silenciosa. Isso ainda garante aumento na durabilidade do produto, com 10 anos de garantia do compressor.

Outra vantagem é a função Power Freeze. Com o toque de um único botão, é possível realizar o congelamento rápido de comidas ou bebidas. Ao ativar o recurso, o freezer é automaticamente ajustado em sua temperatura mais baixa e cria jatos de ar extremamente frios. Ótimo para congelar ou firmar comidas congeladas, como sorvete, além de fazer gelo rapidamente.

Para completar, o modelo ainda oferece dispensador de água e gelo separados, alarme de porta aberta, iluminação interna em LED e o Modo Férias –  recurso em que o refrigerador é desativado e o freezer conserva os alimentos congelados por um período maior.

O refrigerador possui classificação A do INMETRO e selo Procel, responsáveis pela medição do consumo e eficiência energética dos equipamentos eletrônicos, além da indicação dos produtos disponíveis no mercado nacional que apresentam os melhores índices em cada categoria.

O preço sugerido do modelo, disponível em 127V e 220V, é de R$ 8.099. O produto está disponível no site da Samsung (www.samsung.com.br) e em estabelecimentos parceiros.

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário