21.9.18

“Moro num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, mas que beleza (...)”, Jorge Ben Jor já cantava essa linda canção. Em boa...

Já experimentou Sorvete de Requeijão?

Um comentário:
 
“Moro num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, mas que beleza (...)”, Jorge Ben Jor já cantava essa linda canção. Em boa parte das regiões do brasileiras podemos sentir elevadas temperaturas ao decorrer do ano, então o consumo de alimentos refrescantes é natural para nós. Segundo a Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (IBIS), o Brasil é o 10° país que mais consome esse produto no mundo.

                       Imagem: Divulgação

É comum encontrarmos diversos sabores dessa delícia, mas que tal aproveitar o Dia Nacional do Sorvete, 23 de setembro, e surpreender toda a família com uma receita pra lá de diferente? A Tirolez, uma das marcas mais tradicionais de laticínios do país, ensina como preparar Sorvete de Requeijão.

A novidade une a cremosidade do requeijão com o doce inconfundível do leite condensado. Quem é curioso experimenta e, com certeza, não se arrependerá. Arrase e receba diversos elogios!

Dica do chef: como acompanhamento use geleia de frutas vermelhas, goiabada ou outra de sua preferência.

Veja abaixo o modo de preparo e aproveite!

SORVETE DE REQUEIJÃO

Ingredientes:

2 latas de leite condensado
2 latas de creme de leite sem soro
2 potes de Requeijão Tradicional Tirolez
1 saquinho de gelatina incolor

Modo de Preparo:

Bata tudo no liquidificador e coloque em uma forma de pudim.  Coloque no freezer por 4 horas. Pronto!

Saiba mais curtindo nossas redes sociais ou acesse: www.tirolez.com.br

Compartilhe a matéria nas redes sociais: 

Um comentário: