26.9.18

Estreou ontem, 25 de setembro, a nova temporada do programa Amor de Cozinha , que vai ao ar sempre às terças-feiras, 20h, no Canal Futura . ...

Bela Gil é convidada especial da nova temporada do Amor de Cozinha

Nenhum comentário:
 
Estreou ontem, 25 de setembro, a nova temporada do programa Amor de Cozinha, que vai ao ar sempre às terças-feiras, 20h, no Canal Futura. Ao longo de 13 episódios, a chef de cozinha Regina Tchelly apresenta ingredientes típicos de diversas regiões do Brasil. A nutricionista e apresentadora de TV Bela Gil e o chef Marco Aurélio Durigan são alguns dos convidados desta edição, que tem como patrocinadora a rede de farmácias Extrafarma. Já no primeiro episódio, Regina Tchelly preparou uma receita com feijão fradinho, com ajuda de Bela Gil.

                 Regina Tchelly e Bela Gil (Imagem: Divulgação)

Segundo estudos já divulgados, cerca de um terço do que é produzido no Brasil acaba na lata de lixo. Anualmente, o País descarta aproximadamente 41 mil toneladas de alimentos, o que o coloca entre os 10 principais países que mais desperdiçam comida. Nesse desperdício, muitos alimentos (e partes deles) benéficos à saúde acabam indo direto para a lixeira. Nesse contexto, o programa busca promover uma forma de alimentação mais consciente por meio do total aproveitamento dos alimentos, apresentando seus benefícios e valorizando a cultura e a tradição alimentar regional.

Amor de Cozinha tem ainda o patrocínio da Ultragaz, que junto com a Extrafarma, Oxiteno, Ultracargo e Ipiranga, faz parte da companhia multinegócios Ultra. O programa poderá ser visto também no site do canal: www.futuraplay.org.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário