A Danubio,
marca premium de lácteos brancos, inspira-se no mundo digital para dar cara
nova ao seu famoso requeijão e lança uma edição limitada de cinco copos
colecionáveis do Requeijão Danubio. Usando como ponto de partida as gotas
ícones de seu logo, criou ilustrações exclusivas, baseadas na forma de
comunicação mais bem-humorada da atualidade. Sorriso, piscadinha, beijinho,
olhos apaixonados e careta mostrando a língua são as figuras escolhidas para a
coleção, que estará disponível até o final do mês de junho ou enquanto durarem
os estoques, nas versões tradicional, light e zero.
A embalagem
do produto, fabricada em vidro, já conta com design premium e diferenciado, e
ganha um visual mais atrativo com a mudança. A carinha azul se destaca e dá
ainda mais vida ao copo transparente, que pode ser usado posteriormente para
consumo de bebidas no dia a dia e até mesmo em festas. E as possibilidades
multiuso não param por aí: ele pode servir de porta-treco, vaso de flores,
suporte para pincéis de maquiagem, entre outros usos.
A novidade
pode ser encontrada nos principais supermercados do Brasil, nas versões
Tradicional, Light e Zero do requeijão Danubio, agora em embalagens de 220
gramas. O preço sugerido varia de acordo com a região do país e sua média gira
em torno de R$ 7,49.
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Compartilhe a matéria nas redes sociais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário